O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou atrás e solicitou ao secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que busque alternativas para a realização da Copa América fora do Estado de São Paulo.
Mais cedo, conforme informou Oeste, o tucano havia dado aval para a realização da competição sul-americana no Brasil. “Discriminar especificamente a Copa América porque é fruto de um entendimento do ‘negacionista’ de Brasília faria nós perdermos bom senso e análise”, dissera Doria.
Segundo o Palácio dos Bandeirantes, a decisão de voltar atrás e vetar os jogos ocorreu “após ampla consulta aos membros do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado sobre os efeitos da realização da competição sul-americana em São Paulo”.
Comuniquei ao secretário-geral da CBF que SP não deverá sediar a Copa América. Após ampla consulta aos membros do Centro de Contingência concluímos que representaria uma má sinalização do arrefecimento no controle da transmissão do coronavírus. A prioridade é conter a pandemia.
— João Doria (@jdoriajr) June 1, 2021
Leia também: “O Juramento de Hipócrita”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 59 da Revista Oeste
É uma pena São Paulo está de fora desse torneio! Pensei que a imprensa esportiva paulista fosse mais forte e influente junto às autoridades executivas , legislativas e judiciárias do estado! Amarelaram!!
Parece coincidencia mas o Dória sempre faz o que agrada à rede globo. Conta com ela .
Esta investindo milhões na midia podre para não falarem mau dele, no show do Doria só entram jornalistas vendidos e as perguntas previamente analisadas kkkk piada este cara fez da Covid e das mortes seu palanque eleitoral, esta pandemia nos abriu bem os olhos e muita mascaras caíram literalmente.2022 será um ano de limpeza.
ALGUÉM AÍ ACREDITOU QUE ELE IA CONCORDAR COM BOLSONARO.
Hipócrita, negacionista, energúmeno, incompetente, oportunista, venal. Esses são os epítetos perfeitamente aplicáveis ao Agripino, o PIOR governador da história de SP.
Partindo do calça apertada, a hipocrisia reina. É só um canalha com dor de cotovelo que vai se consumir aos poucos e desaparecer para sempre da política brasileira.
Coerência aí passou longe.
Cretino inútil.
Canalha, cafajeste , pasmém isso governa o maior estado da nação
Canalha, sem caráter , pasmém isso governa o maior estado da nação
A gazela deu de ré…
o negacionista e tolo quer rotular os outros daquilo que ele é…energúmeno debilóide psicopata!
No segundo turno para governador de SP, em 2018, havia dois bostas. Estava difícil escolher. Acho que acabaram optando pela bosta que bóia.
Agora, vendo esse desastre das calças curtas e agarradas, acho que Márcio França seria menos nocivo. Se arrependimento matasse, eu estava morta – votei nesse verme embotocado…
Não teremos e não seremos um Estado forte tendo à frente homens fracos e tolos. Ainda bem que o Brasil conheceu o idiota Dória antes que ele presidisse essa nação..
Nos livramos de um traste….Ainda bem que o CalcinhApertada cada vez se enforca mais com a própria corda. Um desqualificado marqueteiro é o que esse cara é.
Conheci um João que é um perfeito idiota, ele toma medidas não no sentido da coerência ou da correção, mas no sentido de boicote, do contra, do confronto. Não sou eu que digo isso, são seus auxiliares, como podemos ter votado não idiota desses, toda decisão joga contra ele…. O cara não tem a mínima noção do ridículo. o bossal SP já estava fora na hora que você postou essa porcaria. Cria vergonha na cara…
Questão de ordem!!!
Vamos botar como cidades-sede aquelas beneficiadas com obras, povo que hoje já toma banho: as beneficiadas pelas águas do São Francisco.
Hipocrisia pura. As cidades sedes deveriam ser as que tiveram construção de estádios faraônicos para a copa do mundo…
Tudo isso com o meu, o seu, não nosso dinheiro. Dinheiro público é dinheiro de impostos.
Calcinha já tava excluído mesmo, ai vem fazer marketing barato , como sempre.
Ciência ou política, eis a questão, ainda bem que é o último cargo político dessa coisa.
São Paulo, a locomotiva do país, um estado respeitado pelo seu protagonismo histórico na vida do Brasil e dos brasileiros, ter que aturar um verme desses como governador.
Concordo, porém, ñ o vejo como um verme, vejo-o como um sujeito baixo, rasteiro, covarde e extremamente limitado, um sujeito desses ñ serve pra tomar conta de uma padaria, no entanto, a falta de homens de coragem o colocou a frente da locomotiva do país, este país, de tanto errar, um dia aprende …
Existem predicados que ele jamais terá: honestidade, caráter e dignidade. Simples. Tem que ser banido da política e essa responsabilidade é do povo.
Então sejamos coerentes, pare também o campeonato brasileiro, a copa do Brasil e tirem os times brasileiros da libertadores, esta hipocrisia e este cara ai já deu heim.
Sim, esse já está fazendo hora extra por aqui. O estado de São Paulo precisa se livrar desse câncer chamado PSDB. E esse Doriadolph, sem dúvida, é o pior governador que o estado já teve.