Deputada estadual pediu informações sobre sala comercial do Estado em Xangai, mas após 70 dias ainda não obteve resposta

Foto: Divulgação
O governo de João Doria parece não querer falar sobre os resultados do escritório comercial aberto em Xangai, na China, em 2019.
Segundo o site Conexão Política, em 23 de abril a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) protocolou na Assembleia Legislativa de São Paulo um pedido de prestação de contas sobre a sala do InvestSP no país asiático.
O secretário de Estado do governo recebeu o documento em 12 de maio e, a partir de então, tinha 30 dias para responder. O prazo acabou sendo prorrogado por mais 30 dias, porém, ainda assim, a gestão tucana nunca se pronunciou.
“Estamos pedindo esclarecimentos sobre esse escritório que João Doria implantou na China. Se os resultados são bons, não há o que esconder da população paulista”, destacou a parlamentar. “Meu papel é fiscalizar as ações do Executivo. Vou seguir cobrando e investigando as ações do governo de São Paulo, e, mesmo que demorem para nos responder, não vamos parar.”
O escritório foi bancado pelo governo chinês, pra aprofundar as relações bilaterais.
Tem três funcionários da ISP lá, que atuam no sentido de aumentar as exportações paulistas pra China e na atração de investimentos de lá.
Também tem um escritório em Dubai, com os mesmos objetivos, um funcionário, e também bancado pelo governo dos EAU.
E a Alemanha também ofereceu montar um escritório igual lá, pra SP ter o mesmo tipo de atuação na Europa.
lobista dos chineses
Doria, lobista dos chineses
Joao Doria should be impeached as governor of São Paulo without consulting with the President Of Brazil and following the due protocol fir international relations…São Paulo sill part of Brasil ??…
Dória vendendo São Paulo aos comunistas.
Dória e suas lambanças.