O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), perdeu a esportiva ao ser questionado se traiu o seu padrinho político, o ex-governador Geraldo Alckmin. O vídeo viralizou (assista abaixo) nas redes sociais.
O tucano gravava uma declaração para uma mulher que estava em um evento em João Pessoa no sábado 23. Ela o interpela em relação a Alckmin e, ao perceber o teor da fala, Doria tapa a câmera do celular e se nega a responder.
Relacionadas
“Governador, o senhor traiu o seu padrinho político Geraldo Alckmin quando resolveu”, perguntava a mulher quando Doria tampa a câmera. Em seguida, o governador diz: “Você pergunta uma bobagem dessas”.
Rivais políticos de Doria, como o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), compartilharam o vídeo. França é um potencial adversário do tucano na próxima eleição estadual.
“Ele se irrita e tampa a câmera com a mão! Ainda bem que vamos nos encontrar nos debates ano que vem… Lá você não vai poder ‘tampar’ a imagem”, escreveu.
Esse Doria é uma farsa, só ele e seu grupo acreditam na sua viabilidade política, não se elege síndico de prédio!!O incrível é que ele acredita que tem chance, um delírio!! completo
O FIÚZA chamou o calcinha apertada de “SEM NOÇÃO”……..
O merchant vendedor de ilusão se superou!
Acho que o tucanato poderia lançar a chapa pura pra 2022: DORINHA & LEITINHO…….
Kkkkkkkk……. Vexatório!!!!
É um traidor DEMOCRÁTICO!
É também um NEGACIONISTA!!!
Se negou a responder e ainda disse que são bobagens.
O almofadinha metido a besta devia levar o povo todo pra DUBAI……
um autoritário, totalitário, psicopata cretino!
Esse calcinha apertada é mau educado, traidor, sem noção, ladrão e vacilão.