A drag queen e suplente de deputada federal Ruth Venceremos (PT-DF) ficou apenas dois meses no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com ela, o motivo de sua saída foi por se ver “escanteada”.
Em janeiro, Ruth havia assumido o cargo de chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). Na quarta-feira 15, a exoneração de Ruth foi publicada no Diário Oficial da União.
Em suas redes sociais, Ruth Venceremos evitou entrar em polêmicas com a Secom e comentar o seu suposto isolamento e escanteamento dentro do governo Lula. A suplente de deputada federal afirmou que vai deixar o governo por ter avaliado que será mais útil atuando em grupos da sociedade civil.
“Fazer parte da equipe de governo do presidente Lula foi fundamental na jornada que estamos construindo, na medida em que somente um espaço de tomada de decisão nos permite entender com amplitude todos os desafios que temos de enfrentar na construção de uma sociedade mais justa”, escreveu em suas redes sociais.
A Secom não se manifestou sobre a exoneração de Ruth Venceremos.
“mandaram” pra rua pra fazer o L sozinha. Mais uma que caiu no conto do “amor venceu”.
Sra. Ruth, você não foi escanteada, e sim usada.
Estes seres das trevas ainda nao entenderam que LULAhDRAO nao gosta de vhiado e zhapatas
A realidade é muito diferente da hipocrisia arrotada pelos esquerdistas.
SEMPRE a esquerda descartou os homossexuais quando achava que era o momento.
O pessoal da esquerda fala tanto em aborto, liberação de drogas, homossexualismo/transexualismo e, a conclusão que se chega é de que querem acabar com o que está na Bíblia: “Crescei-vos e multiplicai-vos”!
1. Com o aborto, barra-se o nascimento.
2. As drogas matam!
3. Órgão excretor não reproduz.
Se é pra forçar um controle demográfico, então comecem estipulando uma data limite para qualquer brasileiro viver. Por exemplo, só pode viver até 80 anos. Aí reduz o rombo da previdencia social.
Se tiver algum tipo de doença e/ou condição que impeça qualquer um de ser membro produtivo da sociedade, eliminação! Acaba-se com assistencialismo. Já aproveita que vai acabar com pensão por invalidez, e encerra-se também a pensão da viúva, pensão vitalicia, principalmente de militares, politicos e todo o resto.
Ah! Elimina-se os analfabetos, os excluídos, os marginalizados, os bandidos, as meretrizes e pederastas.
Essa é a cartilha nazi-fascista da esquerda brasileira, trasvestida de comunista/socialista!
Esses(as) pobres coitados(as) não percebem que são simplesmente massa de manobra daqueles que têm outros objetivos.
Mas a SECOM do molusco é a Globe…