No primeiro dia de 2023 a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou 719 ocorrências criminais. Desse total, 27 crimes ocorreram durante a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.
Entre os crimes registrados na posse de Lula estão furto de celular, furtos diversos, porte de arma branca e crime eleitoral, conforme apurou o site Metrópoles.
Nove das ocorrências foram registradas na delegacia eletrônica; uma na Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraude (Corf); uma na 1ª DP da Asa Sul; 15 na 5ª DP da Área Central e uma na 38ª DP (Vicente Pires).
Já a Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal (PRF-DF) prendeu 17 pessoas no fim de semana da posse. A PRF também autuou 38 pessoas por alcoolemia, 37 por falta de cinto de segurança e 25 por andar com crianças sem cadeirinha no veículo.
Crimes na festa de vitória
Na festa da vitória do petista não foi diferente. No domingo 30 de novembro de 2022, quando o resultado do segundo turno foi anunciado, centenas de pessoas foram às ruas para comemorar. Somente em Brasília foram registrados mais de 50 casos de furtos de celulares e carteiras.
Relacionadas
O que será que todos que apoiaram este psicopata irão defender quando vier a tona as delações do imediato do Maduro sobre o tráfico de drogas e as relações dos que pregam não importa os meios mas sim os fins .
Nenhuma surpresa!
O caráter de quem vota ou votou nesse istrupício, já diz o ambiente que criam. Esse é o modus operandi da esquerdalha.
Ação do baixo escalão por enquanto, em menos de um mês estão saqueando bilhões das estatais, desvios de verbas de obras inacabadas como no passado com as refinarias e transposição do São Francisco e usando bilhões do BNDES em obras para companheiros ditadores.
Os criminosos estavam comemorando ….kkk só bandido
Isso é só o começo.Os ladrões de galinha só deram o pontapé inicial.
Tendo em vista a figura principal, alguém surpreendeu-se ???? Kkkkkk
Que audácia dos petralhas em registrar furtos, é só uma socialização para tomar cervejinha do Paulo Leman da Ambev, padrinho político de tipos como tabata amaral…
Alguém se lembra exatamente em que momento começamos a cair deste jeito? Pois ganhamos a eleição e depois disso toda a mídia derreteu diante dos nossos olhos, o judiciário idem, soltaram o maior ladrão de que o país tem notícia se baseando no CEP do processo, depois o tornaram elegível, e depois lhe deram bilhões para gastar a vontade, então calaram o seu único adversário e seus apoiadores, e em dois turnos o tse nunca deixou ninguém chegar perto para conferir se o processo estava correto, e agora temos uma máquina totalmente desgovernada a caminho do precipício e ainda assim, NINGUÉM ESTÁ FAZENDO NADA. É realmente incrível!
É de cair o queixo o que estamos vivenciando, é um filme de horror. Destroçaram as leis na cara dura pra produzirem estes absurdos. Nao tem a mínima condição de dar certo este país, este bolo feito com farinha carunchada, ovos podres e manteiga rançosa.
Posse não conferência de bandidos.
Festa de bandido. Não poderia ser diferente.
Nenhuma surpresa
O BRASIL ESTA SEM PRESIDENTE, TEMOS UM IMPOSTOR LADRAO FRAUDADOR Q USURPOU O CARGO, E UMA GALINHA COMO PRIMEIRA-LADRA…E NAO ME FALEM EM 2026, ACABOU, NAO TEMOS MAIS ELEIÇOES, TEMOS FRAUDAÇOES…..obrigado aos ISENTOES, culpados por este traste estar de volta, que por seu “apoio” permitiu a implementação da FRAUDE pelo TSE
Tudo um baita teatro. Essa pseudo “posse” não tem representatividade nenhuma. Tudo falso e mentiroso. Patriotas continuem em frente aos quartéis! A peleia continua!
PT é o partido do crime.
É o retrato fiel da esquerda !! Sujeira e delinquência!!! São especialistas nesses quesitos!!
Não assisti a cerimônia, mas vi uma foto em que um cachorro subia a rampa na comitiva principal. Não sei se era fake. Fiquei curioso. É um dos 37? Discursou? Tomou posse?
O cachorro foi o único não-corrupto a subir a rampa.
Kkkkkkkk…
Mas que surpresa!!
Teve furto, e crimes diversos? Como poderia ser diferente?
Afinal o exemplo vem de cima.
Tudo em “famiglia”.
É muita bandidagem reunida num mesmo lugar, dá nisso!