O jogador de vôlei Maurício Souza, medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016 pela seleção brasileira, atribuiu aos militantes digitais a culpa por sua demissão do Minas Tênis Clube. O atleta virou alvo de perseguição depois de publicar na internet sua opinião acerca da nova série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual. Oeste noticiou.
“A culpa disso tudo é da turma da lacração, que fez pressão em cima dos patrocinadores”, afirmou em vídeo publicado nesta quinta-feira, 28, no Instagram. “O Minas não tem culpa alguma. Os patrocinadores ameaçaram retirar o investimento nas equipes feminina e masculina, e a situação ficou insustentável. O clube fez o possível e o impossível para me segurar, mas o time não aguentaria tantas perdas de patrocínio.”
Relacionadas
Antes de publicar o vídeo em defesa do Minas, Souza postou uma imagem em que aparece o Super-Homem beijando a Mulher Maravilha.
Relacionadas
Do cancelamento virtual para o cancelamento real
O técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, criticou o atleta. “É inadmissível esse tipo de conduta do Maurício”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo. “Sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de seleção brasileira, não há espaço para profissionais homofóbicos. Não posso ter esse tipo de polêmica no grupo.”
1 coríntios 6 versiculo 9 os efeminados nao herdarao a vida eterna….o resto é mi mi mi parabéns mauricio…vc nao negou a palavra do Senhor….perseguiram a Cristo…por isso te perseguem….pois nao é o servo maior que o Senhor…
O Supermam sempre foi namorado da Lois Lane! Nunca foi bissexual ou homossexual, pelo menos na literatura! Se inventaram um bissexual, não é o mesmo Clark Kent que eu conheci. Pode ser um conterrâneo homônimo dele!
Estamos num mato sem cachorro !!!
Por um lado uma Gerdau lacradora , querendo impor regras de comportamento no povo , do outro uma Belgo Mineira proibindo caminhoneiros de adentrarem.a usina com a bandeira do Brasil Puta que.pariu !!! Isto num país conservador !!
Precisamos dar resposta às empresas do politicamente correto.
Boicote já!!!
São monopolistas!
Renan,pode ter certeza que a maioria da população brasileira está ao seu lado, a maioria da população é conservadora e temente a Deus, está “imensa” maioria desta sopa de letras lgbtqijketc… está enchendo o saco, deveriam se recolher à insignificância que é o que são e tocar a miséria de vida que escolheram.
#SomosTodosMauricioSouza e em relação a esse treinador , é um politiqueiro canalha e covarde
A tempos que o Brasil vem trocando capacidade técnica não só no esporte, mas em qualquer setor por posição ideológica ou até mesmo opinião, com isso a qualidade de artistas, esportistas, pseudo-jornalistas, apresentadores despencou.
Quem gosta de qualidade, praticamente não tem opções de entretenimento, é se debruçar nos livros e nada mais…
O mundo dá voltas, amanhã ele poderá estar decidindo o título em um time rival e ainda, saindo por cima!!!!
Fiat nunca mais
É uma porcaria mesmo
Quanto ao grupo herdai, eles tavam no conselho da Dilma né???
Renan, um técnico de desempenho ridículo que em 4 anos não ganhou nada de importante, deveria estar preocupado em recuperar a posição do voleibol brasileiro no cenário Internacional e não em defenestrar um campeão Olímpico por um suposto crime de opinião. A CBV deveria demitir o Renan por incompetência e não permitir que ele fizesse uma covardia desse porte com um atleta campeão Olímpico.
Esse Renan e o Tite podem dar as mãos. Ao Maurício a lição de que rede social é um verdadeiro lixo!
Estava planejando adquirir um fiat toro. Não mais. Bye bye fiat…
Compra mesmo não, se quer um 4×4 de verdade, compra uma Mitsubishi, isso aí é um lixo perto do japonês.
Maurício segue firme, estou com tigo.
Nós hétero somos mais fortes!
O técnico , correu para falar no o globo (lógico)
que reprova o atleta …
Vai beijar o homem aranha !!
Deixar de beijar a mulher maravilha para beijar o Batman é brincadeira….
Estamos com vc Maurício. DC + Fiat + Gerdau querendo reescrever a história de um personagem de décadas. Bola fora dessas “lacradoras” .
Deixar de comprar um Chevrolet para comprar um Fiat é brincadeira….
O Minas Tenis perdeu um torcedor e a Fiat e a Gerdau, um cliente.
Respeito Renan por tudo que fez para o vôlei, mas tá na hora de deixar a seleção
Mauricio, você é campeão olímpico. O resto é mimimi……