‘É fake’, diz Flávio Bolsonaro sobre vídeo de acidente

Senador também nega ter voado em avião da FAB
-Publicidade-
Médico Marvel Faber Pelucio Falcão aproveitou para tirar uma foto com Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram
Médico Marvel Faber Pelucio Falcão aproveitou para tirar uma foto com Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer um acidente no Ceará, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais neste neste domingo, 18, para informar que sofreu uma queda leve e que seu ombro saiu do lugar. “Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão”, escreveu.

O parlamentar também afirmou que duas informações que têm circulado a seu respeito nas redes sociais são fake news. O parlamentar informou que um vídeo que está rodando na internet não é do acidente: “Não sou eu!”, disse. “Também é Fake que usei avião da FAB”.

-Publicidade-

Leia mais: “Governo de SP recua e afirma que deputados não invadiram UTI de hospital”

O acidente com o senador envolveu um quadriciclo e aconteceu na região de dunas da Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a prefeitura da cidade, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde tirou fotos com um médico. Ele seria transferido para um hospital da rede pública estadual, mas preferiu ir embora e receber alta.

Governador do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), aproveitou o episódio para ir às redes sociais dizer que a orientação de seu governo “será sempre de atender da melhor forma possível”. O petista também escreveu que, felizmente, Flávio Bolsonaro está bem.

“Soube do acidente com o senador Flávio Bolsonaro no Ceará e do atendimento na UPA de São Gonçalo, do nosso sistema público de saúde. Felizmente ele está bem. A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS!”, tuitou.

Post de Flávio Bolsonaro

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Tenho filhos e filhas mais ou menos da idade dos do Bolsonaro. Sou um homem cristão e conservador, e, por isto, me sinto até no direito de tecer este comentário. Caso fossem meus filhos, eu os reuniria em uma sala e lhes chamaria à razão de uma vez por todas, pois se comportam como pessoas inconsequentes, prejudicando a quem lhes deu ou dá sustentação. Parece que os filhos são pessoas experientes, mas não são, ainda que exerçam altos cargos políticos. Fazem exatamente o contrário do que seria recomendável. Em um momento especialmente difícil como este que estamos vivendo, como pode o filho mais velho ir com a família para um lugar paradisíaco – acho! – desfrutar de férias ou folgas? Caso não houvesse o incidente, não teríamos sabido que ele estava lá, o que quer dizer que, em avião de carreira, ele não foi com a família. Muito menos de ônibus, ou de carona em alguma carroceria de caminhão. Num veículo de passeio, acho que também não. Quero ficar apenas nesse exemplo, ao considerar que esses moços são descuidados e, não raro, insensatos. Caso fosse comigo, o que cito apenas como oportunidade de diálogo, eu chamaria meus filhos e filhas “no saco”, como se diz popularmente. Mas, no meu caso, devo dizer que meus filhos e filhas me respeitariam. E, a quem eventualmente leia este comentário, informo que continuo cristão e conservador, sugerindo ao Bolsonaro apenas que passe um sermão nesses moços.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site