O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que vai à Justiça contra a Rede Globo pela divulgação de conversas dele com Allan dos Santos em rede nacional. Na última semana, a emissora teve acesso a documentos sigilosos contendo diálogos entre o filho do presidente da República e o jornalista.
Pelo Twitter, o parlamentar aproveitou para tecer críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 (CPI). “Por mais que a CPI tenha tornado comum o vazamento seletivo de dados sigilosos, isso não faz o vazamento legal”, escreveu Eduardo Bolsonaro, no Twitter, na quinta-feira 30.
Segundo as mensagens, o empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, financiou o Allan dos Santos. O deputado Eduardo teria intermediado o contato entre os dois. Em depoimento prestado na CPI, Hang negou qualquer tipo de patrocínio a projetos de comunicação do governo federal.
Leia também: “(Super) Heróis da liberdade”, reportagem publicada na Edição 79 da Revista Oeste
independentemente de qualquer outra coisa…o dinheiro é dele, ele financia quem ele quiser…deveria financiar um “cabra bom” e dar uns pipocos em dois ou tres do stf e dessa cpi…
Pura perda de tempo, quanto ao dinheiro não, porque é público. Nós é que pagaremos essa estória inútil.