Em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira 2, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirma ter protocolado um pedido de impeachment contra o prefeito de Araraquara (SP), o petista Edinho Silva, por supostas irregularidades durante a pandemia de covid-19.
Edinho, que foi ministro da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), adotou um lockdown rigoroso na cidade do interior paulista para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.
Leia mais: “Depois de ir à Justiça contra o Facebook, Eduardo Bolsonaro recupera conta”
“Realizamos uma ação social e, em seguida, protocolamos um pedido de impeachment desse prefeito por ele ter pago R$ 1 milhão em uma dispensa de licitação para comprar respiradores numa loja de cosméticos, que jamais produziu equipamentos de medicina antes da pandemia”, afirmou o filho do presidente Jair Bolsonaro.
“Viemos levar alimento para a população que está sofrendo com a miséria, e o prefeito não consegue enxergar. Ele continua fazendo um dos lockdowns mais rigorosos de São Paulo, com apoio do [João] Doria”, completou Eduardo.
Leia também: “‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp”
Boa, deputado! PT roubando, como sempre e agindo fora da lei com lockdown sem fundamento científico, para produzir intencionada pobreza, derrubar a economia, em um claro movimento político contra o governo federal. Ele acha que engana. Salafrário.
Impeachment e cadeia é o que esperamos da justiça.
Esse foi mais um daqueles que se beneficiaram das urnas fantásticas do Borroso nas eleições de 2020: Bandidinho Silva