Eduardo Leite contrai covid-19 pela segunda vez

Governador do Rio Grande do Sul informou que não apresenta sintomas e seguirá trabalhando de forma remota

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou no fim da noite de terça-feira 11 que testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. Ele já havia sido infectado pelo novo coronavírus no ano passado.

“Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas”, escreveu o tucano em suas redes. Leite informou ainda que não apresenta sintomas e seguirá trabalhando normalmente de forma remota.

“Em virtude de ter testado positivo, a terceira dose da vacina, que eu tomaria nesta semana, fica postergada em quatro semanas, conforme a orientação técnica”, completou o governador gaúcho.

-Publicidade-

Antes mesmo do resultado do exame, Eduardo Leite já havia se isolado depois que o seu namorado, Thalis Bolzan, testou positivo para a covid-19.

No fim do ano passado, Leite disputou as prévias do PSDB que definiram o candidato do partido à Presidência da República nas eleições de novembro. Ele foi derrotado pelo governador de São Paulo, João Doria.

O nome de Leite chegou a ser cogitado como possível coordenador da campanha de Doria à Presidência, mas o próprio governador gaúcho, no fim de novembro, rechaçou a hipótese.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Máscara “funciona”, seus imbecis! E testes dando positivo para Covid nem são capazes de diferenciar tal vírus do vírus da gripe! Ou seja: chega de paranoia anti-ciência!

  2. O sujeito tomou três doses de uma parada que não funcionou, se infectou pela segunda vez (que ele saiba), portanto pode ter contaminado outras várias pessoas, mas anda por aí com um papel na não que diz que tomando três doses estaria salvo. … o mundo enlouqueceu!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.