O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), recebeu alta, neste domingo, 4, depois te sido internado no sábado 3 com uma crise renal.
Paes estava no hospital Cop Star, localizado em Copacabana, na zona sul do Rio. Em nota, a equipe do prefeito informou que ele retoma sua agenda de compromissos a partir da segunda-feira 5.
“O prefeito Eduardo Paes recebeu alta no início da manhã deste domingo do Hospital Copa Star”, informou a assessoria. “Ele se internou no sábado 3 para dar continuidade ao tratamento de uma crise renal, iniciado em 25 de maio. Amanhã, segunda, ele retoma sua agenda de compromissos à frente da prefeitura.”
Isso é bem típico de socialistas, atendimento em hospital particular de qualidade enquanto o povão come o pão que o Dudu Karl Max amassou. Deveria existir uma lei para prefeitos, vereadores,governadores, deputados etc. Serem atendidos nos mesmos hospitais públicos que o povo em geral é atendido, não em hospitais públicos de referência.
Ja Bolsonaro falava dos milagres da cloroquina, elogiando medicos que propagandeavam a mesma no tratamento da Covid, porem quando o bicho pegou foi se tratar no Sirio Libanes que se pronunciou contra esse tratamento milagroso.
Precisa agora é cuidar da crise intestinal.