O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), de 80 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 28, para informar que testou positivo para covid-19.
Ele disse que apresenta sintomas leves, após tomar três doses da vacina contra a doença. “Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a covid me pegou com pequena intensidade”, afirmou.
Relacionadas
No domingo, o ex-senador se reuniu com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido). O petista se mostrou favorável a uma possível chapa Lula-Alckmin para a disputa presidencial do ano que vem.
“Me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a covid”, escreveu.
Eduardo Suplicy disse estar descansando e seguindo as recomendações de seu médico. “Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool em gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade”, escreveu.
Ele finalizou as postagens dizendo: “Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta”.
Muitos esquerdista do FSP vão testar positivo. A notícia ganha dimensão na mídia. Traz o pânico pra população. E o cenário fica ideal pra Governadores e Prefeitos do FSP, esquerdistas, decretarem lockdown. Perfeito. Vejam quantos já se contaminaram esse fim de ano.
Um bom titulo para esta foto: “Os canalhas tambem envelhecem”!!! Eh o quadro da dor, dois velhinhos sem carater, sem vergonha na cara, sem consciencia, sem amor a este pais. Sempre atras se uma “boquinha”, de um carguinho, de uma verbinha, como todo petralha…
Antes a vacina era para imunizar. Depois disseram que não imunizava mas evitava internações. Logo após ela não imunizava e nem evitava internações, mas o vacinado não morreria. Agora ela não imuniza, não acaba com as internações e mortes, exige uma terceira e quarta dose, mas, segundo o Culto da Vacina, seria uma morte pior sem as picadas….
Mais uma prova e vinda de um cacique dos esquerdopatas que a vacina não impede o contagio e nem a propagação do virus, ela apenas “protege” o Vacinado de desenvolver os casos graves, logo o passaporte é inútil, ridiculo e sem serventia se não somente pelo controle social, quem não quiser tomar assume o risco sobre a sua própria vida, não coloca em risco o outro.
Até isso é mentira dos esquerdistas. Quem é vacinado fica doente. Os sintomas leves são pelo fato do Omicron ser uma gripe comum. Já os não vacinados adoecem em proporção muito, muito menor, que o grupo dos vacinados. Inclusive o FDA emitiu um relatório que mostra que a maior quantidade de mortes é de pessoas vacinadas.
Além do mau-caratismo típico de esquerdopatas, o coitado do vírus já deve estar com os sintomas de lerdeza dessa pateta!
Será que foi o Merendeiro quem transmitiu?
O cara toma 3 doses da vacina e para servir de consolo e não se sentir enganado fica feliz porque pegou a doença de forma ” branda”. Ah me poupe…quantos reforços mais esse bobalhão vai tomar?
Kkkk… é isso!!!
Bem feito!
Acho que o Alckmin passou Covid para o Suplício. Alckmin foi no jantar dos vagabundos da OAB para homenagear um ladrão pinguço. Todo mundo qye esteve lá no jantar deve estar infectado.
E depois dessa o vírus morreu….rsrs
👍
Fakir, essa gente já nasce infectada pelo ‘cofrid público’. Incurável!
Coitado do vírus.
O picolé de chuchu e o chifrudo sempre mamando nas tetas públicas , por serem idosos achei que iriam tomar vergonha na cara até no máximo em 2018 , mas pelo jeito não !!