Além da entrevista com Jair Bolsonaro, presidente da República em campanha pela reeleição, Ciro Gomes, Simone Tebet e Luiz Inácio Lula da Silva também foram convidados para participar do Flow Podcast. Dos quatro, até o momento, apenas o petista não confirmou presença.
A informação foi confirmada a Oeste pela assessoria de imprensa do podcast. A empresa ainda não divulgou as datas das participações de Ciro e Simone.
Elas fazem parte de um projeto para entrevistar os quatro candidatos à Presidência da República mais bem colocados nas pesquisas eleitorais. Bolsonaro foi o primeiro a participar, com a transmissão ao vivo realizada na segunda-feira 8.
Bolsonaro no Flow
A conversa com o atual presidente da República durou cinco horas, o mais longo tempo de gravação já feita pelo Flow. O programa com Bolsonaro ainda quebrou outros dois recordes: o de maior audiência simultânea (com 573 mil espectadores ao vivo) e maior número de visualizações absolutas (mais de 11,5 milhões, até às 10h da manhã desta quinta-feira, 11).
Em entrevista concedida a Oeste, Andre Gaigher, CEO dos Estúdios Flow destacou que Bolsonaro é o primeiro presidente. “É mais do que simplesmente bater recordes”, declarou.
“Esses números fortalecem o ecossistema, quebra paradigmas”, afirmou. “Mostra um novo rumo para os debates, promove o diálogo livre, independente e mais amplo, pois garante a participação da sociedade em pautas antes restritas a poucas pessoas. Além disso, é um resultado orgânico.” De acordo com o executivo, a entrevista com o presidente foi divulgada apenas no dia da gravação.
so vai se tiver roteiro pronto para perguntas!!!!
Não vai. Tem muito a explicar ao País e não tem argumento contra fatos. Se tiver muita pressão para ir talvez mande a Janja no lugar dele. Covarde corrupto.
O cachaceiro foge da imprensa livre como o diabo da cruz.
Se esta coisa for será que vão perguntar sobre os roubos as delações premiadas a grana que devolveram, a grana que ele enviou para ditaduras via BNDS, o roubo dos fundos de pensões dos correios, do Tripex kkk, do sitio do pica pau vermelho, do rombo na Petrobras onde estamos pagando até hoje uma indenização milionária aos acionistas americanos,do plano de governo dele de censurar a midia, ideologia de gênero, aborto, linguagem neutra, fim do agro, das estatais inchadas pra acomodar a cumpanherada, do mais médicos onde escravizaram Cubanos e 80% dos seus salarios ia pra ditadura, do foro de São Paulo, do por que as pessoas só podem ter uma Televisão enquanto ele mora numa puta mansão e toma vinho de 5k a garrafa kkk se não for isso nem convida esta carniça.
Essas lives são ‘ruas virtuais’. Não esperem pelo ex-presidiário.
A pressão sobre os outros candidatos e sobre os debates subiu de nível. 😁
E vejam que o YouTube está ocultando o vídeo do sistema de busca da plataforma e não colocou em alta, mesmo batendo todos os recordes. Interferência eleitoral clara.
A Internet deu a população maior concentração de informações, a figura do marqueteiro virou passado, temos hoje ferramentas que do Oiapoque ao Chuí as pessoas sabem da noticia simultaneamente, não precisam mais dos jornais impressos e nem de TV. A aparição do PR neste Studio teve duração de 5 horas, deixaram outros candidatos temerosos de não igualar ou superar o Bolsonaro. Duvida cruel!
Quem deve teme.
Óbvio que não irá a nenhuma TV ou mídia, onde esse bandido teria que responder por todos os crimes que cometeu. Safado esculachado age desta forma: Foge!…
Tem que mandar as perguntas antes para serem aprovadas por janja.
O ladrão vagabundo não e burro.Sabe que só tem retardados e corruptos safados a apoiá lo. Não sai nem na rua com medo,não iria passar essa vergonha
SÓ CONCEDE ENTREVISTA QUANDO COMPRA UM ROTEIRO JÁ ESCRITO COM PERGUNTAS PRONTAS.
Não tem o que falar e como vai explicar os roubos…bandido
Esse vagabundo não aparece na padaria da esquina?
O Lula só irá se as perguntas estiverem já combinadas e aprovadas por ele.
Ele é safado mas não é burro de ir de peito aberto para qualquer pergunta.
Esse não vai mesmo, depois dos milhões que assistiram (e ainda assistem) a entrevista do Mito.
O encantador de jumentos não vai querer passar vergonha de novo.