Em 30 minutos de live no podcast Inteligência Ltda, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) bateu o recorde conquistado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast. Nesta quinta-feira, 20, a transmissão com o chefe do Executivo acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações simultâneas. Até a publicação desta reportagem, a live estava em mais de 1,5 milhão de acessos.
Já o petista, em 1 hora de entrevista ao Flow Podcast, alcançou a marca de 1,09 milhão de acessos simultâneos. As visualizações de Lula foram quase o dobro do verificado na entrevista concedida por Bolsonaro ao mesmo podcast, em agosto deste ano. Para promover a live, o petista recebeu o apoio do deputado federal André Janones (Avante), que convocou a militância do Twitter para acompanhar a participação de Lula.
Relacionadas
Na live desta quinta-feira, Bolsonaro se atrasou por aproximadamente 30 minutos. Contudo, já haviam 400 mil pessoas o aguardando no YouTube. “Com cerca de 30 minutos de transmissão ao vivo, apenas no YouTube do Inteligência Ltda, o presidente bateu mais de 1 milhão de telespectadores ao vivo”, comemorou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no Twitter.
Na live do molusco, 70% eram os robôs do trambiqueiro Janones.
Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:
*Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.
*Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.
https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/
Tem deputado o panetone, (que só aparece na época de festas, sem qualidade faz um mal danado) que disse que apostava o mandato se Bolsonaro batesse o record. É verdade?…
Só para lembrar Bolsonaro é 22 e Tarcisio é 10. Que DEUS e N.Sra abençoem o Brasil, seu povo, o Presidente Bolsonaro e todos que contribuem para um Brasil melhor…
Na verdade, foram mais de 1 milhão e 700 mil acessos. Essa é a reação do povo aos absurdos da ditadura de toga.
E tem algo a considerar: Na live do molusco, houve manipulação de robôs e da militância, falsificando audiência. Usaram vários celulares para um único espectador ao mesmo tempo; atualização página a cada 6 segundos, tudo para inflar a “audiência” inexistente.
Se for ver, com honestidade, o petista deve ter tido, no máximo, 400 mil visualizações… Ou menos…
Há levantamento do Dr. Olímpio, feito de forma muito técnica e correta. Vejam o site dele.
Ele DESMASCAROU A FARSA PETISTA.
Eu assisti o podcast do PR Bolsonaro e qdo chequei estava em 1.760.000 pessoas acompanhando.
Exato a revista Oeste esta com medo de ser censurada se falar que deu mais de 15 milhos de visualizações em 12 horas e que teve pico de mais de 1 milhao e
700 mil;
Marcelo Magalhaes, bom dia.
Você escreveu :
“Uma das ideias proposta pelo minsitro Paulo Guedes é a de desvincular da inflação o valor mínimo do salário”.
Poderia então ser um aumento maior que a inflação?
O ministro da Economia Paulo Guedes pretende apresentar um plano para reformular as contas públicas do país caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito. Uma das ideias elencada na proposta que a Folha de S. Paulo teve acesso é a de desvincular da inflação o valor mínimo do salário e dos benefícios previdenciários.
Atualmente, a Constituição Federal assegura que o salário mínimo tenha o seu poder aquisitivo preservado por meio de reajustes periódicos, usualmente calculados com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Em 2021, o índice teve alta de 10,16%, percentual que foi utilizado para atualizar o valor do salário mínimo para R$ 1.212.
Pelo novo plano de Guedes, o piso “considera a expectativa de inflação e é corrigido, no mínimo, pela meta de inflação”. Isso abre a possibilidade de uma correção abaixo da inflação registrada pelo INPC. Caso o salário mínimo deste ano tivesse sido reajustado com base na meta da inflação, por exemplo, o reajuste teria sido de apenas 3,5%.
Magalhães, vce entende de economia como eu de avião.
Acho que até entende menos que isso….talvez de monomotor….!
Ô, Marcelo Magalhães (CPX de ladrão). O que esse assunto (que você tem traz aí) tem a ver com a SURRA DE AUDIÊNCIA QUE BOLSONARO DEU NO TEU ÍDOLO CACHACEIRO??!!
Se tu não tens argumentos para rebater esse fato (SURRA NO DEBATE E SURRA NO PODCAST), Então não passe vergonha aqui, sujeito desonesto!
NÃO TEM NO BRASIL POLITICO MAIS POPULAR QUE BOLSONARO
Quando há o prenúncio de fraude beneficiando o candidato do STF/TSE, senhor Luiz Inácio Ex-presidiário da Silva, o ladrão descondenado por Fachin, não importa muito quem obteve maior índice de audiência.
Não houve recorde de 9! Houve falcatruas de seus amigos meliantes: Não ouvir nada do que ele fala: entra e dois minutos depois, sai. Volta e repete quantas vezes quiser. Aciona robôs de contato… e por aí vai
Já está com mais de 1,7 milhão!