O presidente Jair Bolsonaro iniciou oficialmente a sua campanha nesta terça-feira, 16, durante um ato em Juiz de Fora (MG). Na cidade, o chefe do Executivo foi alvo de um atentado com faca há quatro anos. A tentativa de assassinato ocorreu pelas mãos do ex-militante do Psol Adélio Bispo.
Em discurso para apoiadores, Bolsonaro debruçou-se sobre sua agenda liberal-conservadora. “O Brasil estava à beira de um colapso, com problemas éticos, morais e econômicos, e marchava, sim, a passos largos para o socialismo”, afirmou o chefe do Executivo, sob uma salva de aplausos da plateia.
Bolsonaro prometeu redução da taxa de desemprego para 8% (hoje em 9,2%) em setembro e defendeu o Prêmio Nobel de Economia para seu ministro Paulo Guedes. “Empregos também estão aparecendo”, observou. “No próximo mês, tenho certeza, vamos entrar na casa dos 8%. Paulo Guedes trabalhou arduamente nessa questão. Ele merece o Prêmio Nobel de Economia.”
“Empregos também [estão] aparecendo. No próximo mês, tenho certeza, vamos entrar na casa dos 8%. Ninguém poderia esperar isso, a não ser o PG [Paulo Guedes], que trabalhou arduamente nessa questão. Ele merece o Prêmio Nobel de Economia”, afirmou o presidente.
Além de defender a redução do tamanho do Estado, o presidente se manifestou contra o aborto e a favor das liberdades religiosas. O presidente condenou o fechamento de templos religiosos durante a pandemia de covid-19, além das demais políticas de isolamento de prefeitos e governadores.
Leia também: “O Brasil que ‘não aguenta'”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 125 da Revista Oeste
Enfim podemos dizer que aqui temos MAR.
UM MAR DE BRASILEIROS SALGOU AS RUAS DA MANCHESTER MINEIRA, numa demonstração inequívoca de que os brasileiros amam a sua Pátria, e hoje não são levados por fake News, como a soltura de um vagabundo que desonrou sua Pátria.
Todos os traidores serão banidos nas urnas.
Somos Gebran Neto.
Somos pela honradez.
Somos pelos poderes constituídos e não aturamos poder moderador, instituições infiltradas por gente suspeita, e que se respeitem a Constituição, tornando o VOTO AUDITAVEL, antes que o caldo entorne.
22
22
22
22
22
.
.
.
Bolsonaro em outubro de 2022 e Tarcísio em 2026 !
Bizarra…anormal…ilegítima e imoral esta situação política do Brasil: “Um criminoso, LADRÃO, chefe do narcotráfico latino americano (Foro SP), candidato ao cargo de presidente. Apoiado pela classe parasitária do sindicalismo, imprensa militante e artistas decadentes…sem esquecer dos parças do STF/TSE. Coturno & Selva…pra cima dessa caterva…RESOLVEU e RESOLVERÁ!
É… como já disse o general Júlio César, de volta das Gálias (que não é o Brasileiro Pereira): “Alea jacta est” ao atravessar o córrego Rubicão com suas legiões para dar início a uma guerra civil, já no nosso caso para dar início à campanha eleitoral. O general teve sucesso, vamos ver como sairá o capitão.
Para cima deles capitão !!!
Valeu meu Presidente!
🛺🇧🇷💚💛
Nessa cidade o Moro não entra.
#BOLSONARO 22