O presidente Jair Bolsonaro (PL) encontrou os jogadores do Flamengo, campeão da Libertadores da América, na manhã deste domingo, 30. O encontro entre o candidato à reeleição e os atletas aconteceu no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do time tiraram fotos com Jair Bolsonaro. O presidente aproveitou ainda para levantar a taça da competição. Ontem, 29, o Flamengo bateu o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador, e se tornou tricampeão da Libertadores.
Depois do encontro, o presidente deve embarcar para Brasília, de onde acompanhará a apuração dos votos. Ele votou na manhã deste domingo, 2, no Rio de Janeiro, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na zona Oeste da cidade. Bolsonaro foi um dos primeiros a iniciar a votação, por volta das 8h.
Assim como no primeiro turno, Bolsonaro usou uma camiseta amarela com a inscrição “Brasil” no peito. O presidente deixou o local onde estava hospedado por volta das 7h40 e seguiu para a Vila Militar. Assim que os portões do local de votação abriram, ele se dirigiu para a seção eleitoral para registrar o voto.
Hoje, diferentemente do primeiro turno, Jair Bolsonaro não concedeu entrevista aos jornalistas que acompanhavam a votação. Ao deixar o colégio, ele acenou para o público e conversou apenas com apoiadores que estavam no local. “A expectativa é de vitória pelo bem do Brasil e só temos boas notícias, e seremos vitoriosos, ou melhor, o Brasil será vitorioso”, disse brevemente.
Como flamenguista e bolsonarista não há alegria maior do que olhar para essa foto com vários campeões juntos, todos vencedores na honestidade e na competência.
É rubro negro no futebol e verde amarelo na urna !
O fato é que estatisticamente somos maioria (22) e sabemos disso.
Só que apenas isso não nos dá garantia de nada.
Temos outros rivais além do 9 fingers.
A cruzada do TSE + STF e sobretudo as urnas que não são nada confiáveis
Que Deus nos ajude de alguma maneira.