Ives Gandra da Silva Martins declarou voto no presidente Jair Bolsonaro neste sábado, 8. “As teses do chefe do Executivo têm sido mais razoáveis, e o país vem progredindo”, disse o jurista, em um vídeo publicado no Instagram.
Segundo Ives Gandra, a economia é um dos trunfos do presidente, visto que “a inflação e o desemprego caíram” e o desempenho do mercado “supera, constantemente, várias previsões feitas pelo Fundo Monetário Internacional e pela própria Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico”.
“Estou convencido de que estamos no bom caminho”, afirmou o jurista. “As teses de Bolsonaro me agradam mais, como a não liberdade absoluta, que leva ao desrespeito, e a valorização de fundamentos de uma sociedade sólida, como a família, a religião e os valores tradicionais.”
O jurista pronunciou-se, depois de fake news segundo as quais declarara voto em Lula. “Jamais votaria nele”, ressaltou Ives Gandra. “O ex-presidente propõe desfazer a reforma trabalhista, eliminar o teto de gastos e voltar a dar contribuição aos sindicatos para alavancar carreiras. Não concordo com isso.”
Ives Gandra lembrou ainda que Lula apoia ditadores, como o da Venezuela, Nicolás Maduro, e o da Nicarágua, Daniel Ortega. Esse último tem promovido perseguição a cristãos, ao prender padres, fechar igrejas e censurar a imprensa.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: “Ditadura em construção”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 133 da Revista Oeste
OXALÁ MUITOS JURISTAS TIVESSEM A MESMA OPINIÃO O MAGNÍFICO PROFESSOR!
O PT FAZ FAKE O TEMPO TODO E O TSE SE FAZ DE CEGO , GEN MOURÃO CPI DA LAVA TOGA JÁ, PROCESSOS QUE OS TOGADOS TERIAM QUE ALEGAR SUSPEIÇÃO POIS NOS ARRULHOS BARROSO E GILMAR MENDES HOUVE ACUSAÇÃO ALI DE JUIZ ALI COM SOCIEDADE EM ESCRITORIOS COM PLEITOS NO STF
NESTE MOMENTO NÃO TEM VACILO. É TIPO SALVAR A PÁTRIA. EMPRESÁRIOS E ARTISTAS TÊM QUE SAIR DE CIMA DO MURO, E OS “ISENTÕES” TÊM QUE OLHAR PELA NAÇÃO, PARA NÃO SE ARREPENDEREM PELO RESTO DE SUAS VIDAS.
Neste domingo estarei pela manhã visitando uma comunidade onde tenho amigos, para um corpo a corpo de sucesso.
Presidiários não deveriam nem votar, pois neste momento querem ser soltos e o ladrão prometeu vida fácil antes do tempo. Se fizermos uma listinha da quantidade de gente suja está com o ladrão, sem dúvida não deixaremos de cravar 22 Bolsonaro prá mais 4 anos.
Este pelo menos é coerente, ao contrário de economistas ex famosos. Que por ciuminho do Guedes, apoiam um ladrão com ideias estatizante e anti liberais e democraticas
Tb políticos senis do PSDB,que está em processo de extinção, apoiam ladrão e mentiroso :
Serra , FHC, jereissati, tebet do mdb, etc
Dr. IVES GANDRA ( com letras maiusculas) faz parte da comunidade jurídica brasileira que nos faz ter esperança num Brasil justo e obediente a nossa constituição. Sempre admirei sua impecável conduta.
Parabéns Dr. Ives Gandra Martins, pela escolha. Com quem andares dirte-ei quem és. O senhor sempre teve meu respeito por seu notável saber jurídico. Então se está apoiando o capitão, é sinal de que o caminho é esse.
NOTÁVEL SABER JURÍDICO. Parabéns professor Ives Gandra Martins e obrigado pelos relevantes serviços prestados à Nação. Se o Sr. com todo o seu conhecimento e toda a sua experiência de vida apoia Bolsonaro, não podemos fazer outra coisa a não ser seguí-lo na escolha deste candidato que presidirá o País pelos próximos quatro anos
Como é possível existir 2 países opostos em um só? É o que sinto ao ver os socialistas por aqui, através das decisões retrógradas de 9 do STF, do TSE, do líder do senado, senador Pacheco, na UNE, OAB, meio Deus! Que país é este?
Será Bolsonaro 22! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Pragmaticamente observando, não há importância relevante em obter apoios numa eleição. Fica apenas o figurativo e, comprovadamente o figurativo não traduz em números. Já o PROJETO de cada um dos candidatos, sim, isto faz a diferença e vence eleição. Portanto, o brasileiro tem diante de si um candidato que possuí projeto, que vem sendo executado nestes últimos 3 anos e meio e outro que já efetuou um projeto por 14 anos e resultou numa tragédia: País quebrado financeiramente, desunido socialmente e esculhambado na Cultura e Educação. A escolha é livre…e tem indivíduo que ama tempestade…pois vende telhas…
Agora comparem esse verdadeiro jurista aos abscessos humanos que infestam o STF – pois é.
Ele é o maior baluarte do Direito e da Democracia deste País.
Tenho o maior respeito por ele.