A Justiça Eleitoral determinou, na quarta-feira 14, que o ator pornô e candidato a deputado federal Clóvis Basílio dos Santos (União Brasil-SP), também conhecido como Kid Bengala, exclua da rede social Tik Tok um vídeo de divulgação de sua campanha eleitoral.
A Procuradoria Regional Eleitoral acionou o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e argumentou que a propaganda eleitoral veiculada pelo candidato tem conotação sexual e “agride o decoro, a moral, a honra e a decência do pleito”. A procuradoria alega que Kid Bengala usou etimologicamente a palavra “como” com o significado do verbo “comer” na primeira pessoa do presente do indicativo.
Relacionadas
“Como o Lucas, como o Seo João, como o José, como o Ricardo; também como a Flávia, como a Marisa, como a Joice, enfim”, diz Kid Bengala, no vídeo. “Eu, como todos os brasileiros e brasileiras, estou de saco cheio de tantas sacanagens na política. Por isso, como você, resolvi inovar e meter o pau nessa bagunça. Pode apostar que vou entrar é com tudo.”
Em sua decisão, em caráter liminar, a juíza Maria Claudia Bedotti sustenta que o vídeo não veicula nenhum conteúdo programático e pode criar indignação na opinião pública, “seja pelo emprego do verbo ‘comer’ no sentido sexual, chulo e grosseiro, seja pelo uso de outros termos vulgares, que ferem a moral e os bons costumes, o que não pode ser permitido pela Justiça Eleitoral”.
https://twitter.com/TheKidBengala/status/1568991596699422720
Pior do que a bengala é liberar um bandido corrupto ex-presidiário para concorrer as eleições
…segundo alguns…o tal Kid Bengala transformou-se em Buraco de Ouro…
Decisão ridícula. Quem julgar sao os eleitores.
Fui sedento fazer meu comentário.
Os já feitos me calaram!!!
As coisas do Kid(Miúdo) jamais nos assustaram mas a diversão é certa.
Mas o que estamos conhecendo desde 2006, é principalmente à partir de 2019, onde os atores da maior ponografia mundial vêm sendo nos apresentado pelo governo conservador, é de arrepiar. É de trancar o cu.
“O mundo será governado por imbecis. Não porque sejam espertos ou inteligentes, mas porque são muitos”.
Provavelmente ele será eleito com uma votação acachapante.
É fim de mundo!!! Um energúmeno desses poder ser candidato a cargo eletivo! Voto e candidato são coisas sérias!! O tribunal regional eleitoral de São Paulo tem que impugnar o essa candidatura já! Os argumentos da juíza Maria Claudia Bedotti são totais para matar esse mal pela raiz!
Isso daí é apenas um fruto do progressismo que infestou o país nos últimos vinte anos. Um sujeito desse aí com certeza vai ser eleito, tem muitos seguidores. Escrevam isso. Agora vem esses membros ultra progressistas do judiciário com essa conversinha mole de moral e bons costumes, como se conservadores fossem. Deixem ao menos de serem hipócritas.
Se ele continuar assim, corre o risco de ser convocado por certo ministro da justiça para ser seu assessor de sacanagem jurídica.
Mais indecente e imoral que as decisões do TSE e do STF impossível!