A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se manifestou nesta segunda-feira, 31, pela primeira vez, publicamente sobre o resultado das eleições deste ano. Trata-se do pleito em que Lula (PT) se tornou o presidente eleito, derrotando o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Samos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos; Porque sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, publicou Michelle Bolsonaro.
A publicação de Michelle é a primeira da família Bolsonaro desde que o Tribunal Superior Eleitoral declarou a vitória de Lula no segundo turno eleitoral. O atual presidente foi o primeiro do Brasil a não ser reeleito.
Até o momento, somente o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do chefe do Executivo, fez algum pronunciamento nas redes sociais. Trata-se de um comportamento atípico, pois todos os membros da família são muito presentes nas mídias sociais.
Depois da vitória de Lula, Bolsonaro ficou isolado no Palácio da Alvorada. Por volta das 22 horas, as luzes da residência oficial se apagaram. A mídia nacional e a internacional aguardavam uma declaração do presidente, mas não tiveram sucesso. Nesta manhã, Bolsonaro permaneceu no Alvorada, onde recebeu Flavio e seu candidato a vice-presidente, general Braga Netto (PL).
Lula eleito
Lula chega à Presidência com a votação mais apertada desde o fim do período do governo militar. A diferença para Bolsonaro foi voto a voto, e o petista obteve menos de 1% de diferença nas urnas neste domingo. Com o placar sacramentado, ele é eleito para seu terceiro mandato como presidente da República. Lula já foi presidente entre 2003 a 2010.
A chegada de Lula à Presidência se dá depois de uma longo período em que se intercalaram denúncias de corrupção e até mesmo um tempo atrás das grades. Por determinação do agora eleito senador Sergio Moro (União-PR), o petista ficou quase dois anos preso, em virtude de envolvimento em escândalos de corrupção. Lula saiu da prisão por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as condenações do petista por “incompetência de foro”. Diferentemente do que afirma, Lula não conseguiu a absolvição da Justiça.
Perfeito. Que o Senhor envie um segundo Roberto Jefferson para entregar a podridão
que novamente se instalará em Brasilia. Ou, repetirmos 1964, quando o Brasil foi descoberto.
Quem votou no ladrão que se fod@
Ano que vem não pago mais meu imposto de renda. É que me executem
F0zdam se
É preciso ir ao deserto.
Hoje, o nosso Messias é o homem mais só. Na solidão do deserto, Deus o espera, com sua infinita sabedoria.
Os tempos nos soam muito estranhos neste Brasil de hoje. Nunca antes na história deste País ousamos eleger um presidente filho oriundo de uma cleptocracia à brasileira. Neste faroeste, o mocinho é como sempre o povo, os quase 100milhões que tiveram vergonha na cara e amor pela pátria. Ao fim deste atual governo, por favor, joguem as chaves dos cofres da Petrobrás, do BNDES, dos Correios, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e dos fundos de pensão de todas elas, fora. A Nação Brasileira agradece.