O presidente Jair Bolsonaro disse que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes Moraes, “matou no peito” o processo sobre inserções de rádios e mandou o caso direto para o inquérito das fake news, “que não segue a nossa Constituição e que não tem respaldo do Ministério Público Federal”.
Na noite de ontem, o presidente do TSE barrou a apuração pedida pelo governo sobre o que seria um boicote de rádios às inserções da campanha de Bolsonaro, além de ter determinado a inclusão do caso no inquérito das supostas milícias digitais e apuração sobre uso do fundão para contratação de auditoria de mídia.
Pela manhã, o TSE demitiu um assessor da Corte. Segundo o homem, o motivo foi a denúncia que ele fez sobre fragilidades nas inserções de rádio.
Conforme noticiou Oeste, o presidente Jair Bolsonaro prometeu ir até as “últimas consequências, dentro das quatro linhas da Constituição”, sobre a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, de negar um pedido do governo para apurar uma denúncia do Executivo envolvendo inserções de rádios.
“Está comprovada a diferenciação, o tratamento dispensado ao candidato Lula, que poderia ter até participação dele em algum momento, não posso afirmar”, afirmou Bolsonaro. “Se o TSE não tem nada a ver com isso, é inadmissível a demissão do servidor.”
Leia também: “Um tribunal que joga contra Bolsonaro”, reportagem publicada na Edição Eleições 2022 da Revista Oeste
Bolsonaro vai ser tirado do poder na roubalheira, pela parcialidade da mídia, pela parcialidade do TSE e pela perseguição de Moraes e depois vai ser perseguido mais ainda, processado, condenado e preso! Tudo está se encaminhando para esse desfecho! Vão aniquilar a direita com perseguições! Se já há perseguição com Bolsonaro no governo, imaginem com Lula!
Conluio entre STF + Consórcio Midiático = PT, são os Ditadores do Brasil, em nome da ” Democracia “.
E O SENADO CALADINHO COMO SEMPRE……….
todos os assessores do xandão vem da ala do pt – resta saber quem é que vai dar ordem na zona que virou essa pior corte dos ultimos anos stf e ste O LIXO DA NAÇÃO – cambada de gente que só trabalha nos esquemas do submundo.
pequeno stf e ste – VIROU O LIXO DA NAÇÃO BRASILEIRA – LIXO SUBMUNDO IDENTICO A MÁFIA – TENHO CERTEZA QUE DE GRAÇA NÃO É – VISTO QUE UM DOS MEMBROS CHORA QUANDO UM ADVOGADO DE UM RÉU CONSEGUE FAZER DEFESA DO SEU CLIENTE L ADRÃO !! ESSE MESMO MEMBRO SE ENCONTRA COM O FILHO DO L ADRÃO EM UM RESTAURANTE EM PORTUGAL !! ESPERAMOS UMA RESPOSTA DOS SENADORES E DEPUTADOS
O recuo de Moraes, tendo que exonerar um coitado que teve o azar de ser honesto no TSE e ainda ter que esconder a sujeira da propaganda em seu inquérito buraco negro é a prova da supremacia do presidente da República.
A quem interessa o Brasil virar um caos?
Como pode autoridades responsáveis pela sujeição de todo e qualquer brasileiro às Leis ignorarem decisões tomadas, por “entendimento pessoal conveniente ao próprio interesse”, todas às margens da Lei maior, a Constituição.
Há um culpado, narcisista.
Mas há vários cúmplices, omissos.
Bastou soltarem o réu condenado do presídio de luxo para ser candidato, que a imprensa voltou a ser recheada de crimes nas páginas políciais.
No Brasil, quem teria o dever de zelar pela constituição e legalidade só faz aviltar as normas e preceitos fundamentais da combalida CR.
Não confio mais nessa formação do supremo. Urgente mudar a forma de compor sua formação. Devia ser por antiguidade do STJ e com mandato fixo.
É isso que dá transformar advogado de vagabundo em juiz!
Esta Eleição está claramente sendo roubada pelo TSE. Tá na hora de dar um basta nos exageros do Moraes.
Tomar o poder: para isso nunca houve limites.
As pessoas do bem, que formam a maioria, estão cansadas de tanta sujeira e vão reeleger o Presidente da República. Não há como parar a onda verde e amarela do bem.
Supremo + PT, esses são os Ditadores do Brasil, em nome da ” Democracia “.
Cada vez mais os brasileiros percebem que eleger um candidato que deveria estar cumprindo pena por crimes cometidos na presidente da República é uma tremenda estupidez.
Do nosso lado sempre iremos preferir seguir com o Messias, do que com o enviado do STF.
Não está longe de avançarmos no desmonte final da farsa INSTITUIDA, desde a tal “redemocratização” do País, iniciada já com uma certa “constituição” adversa aos que são a razão do Estado, O POVO.
Dias negros vivemos.
Se João Batista Figueiredo ressuscitasse, seria conclamado “vidente pós mortem”.
Força presidente Bolsonaro
O ENVIADO DE DEUS.
Temos ainda 72 horas para os grupos de defesa, as FFAA, sairem do “teatro das tesouras”, se não forem uma melancia.
Matou uma candidatura já morta e enterrada como a do Bozo!kkkkkk
Convoque as forças armadas para pintar o meio fio da área no entorno do Planalto para receber Lula presidente!! Kkkkkkkkkkk
Quem vota em vagabundo é o que?
A mesma caneta que descondenou, irá condenar de novo.
Sendo assim o falido PSDB ressurgirá.
Vida que segue
Melhor começar criar alguns cachorros e gatos, a receita de como preparar o fome zero ( ou melhor: comida zero) lhe enviará dentro de cinco meses.
Hora dos militares intervirem no STF-TSE e assumirem o comando das eleições ?
Acho que sim. E tb ressuscitar o CCC.