O ex-juiz Sergio Moro anunciou, nesta terça-feira, 12, a pré-candidatura ao Senado pelo Estado do Paraná. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública vai ser o representante do União Brasil na disputa.
Moro fez o anúncio durante uma entrevista coletiva em Curitiba, com a presença de Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil à Presidência da República.
“Eu ouvi, principalmente, ao Paraná, e não aos bandidos”, disse Moro. “Como nos tempos de juiz, escutei muito e tomei minha decisão. Sou pré-candidato ao Senado pelo Paraná, minha terra. Precisamos de renovação e de mudanças. Eu acredito que a partir do Paraná podemos criar novas leis e fazer cumprir aquilo que é justo.”
De acordo com o ex-juiz, a luta contra a corrupção não pode retroceder. Além disso, ele declarou que é preciso “incentivar a agropecuária e a economia criativa simplificando a legislação tributária”.
A expectativa é que o ingresso de Moro acirre a disputa pela vaga do Paraná no Senado. A corrida deve contar com Alvaro Dias (Podemos), Aline Sleutjes (Pros), Dr. Rosinha (PT), Guto Silva (PP), Orlando Pessuti (MDB) e Paulo Eduardo Martins (PL).
Moro se filiou inicialmente ao Podemos, com intenção de concorrer à Presidência. Porém, ele trocou de legenda às vésperas do prazo eleitoral, no fim de março.
Inicialmente, o ex-juiz havia mudado seu domicílio eleitoral para São Paulo, onde pretendia disputar a posto de senador. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) barrou a mudança, em obstáculo que forçou o movimento de Moro ao Paraná.
Moro fez mais pela consciência do brasileiro que o Bozo e o Molusco Desprezível fariam em 20 anos
Enquanto esses 2 brigam, Paulo Eduardo Martins se elege
Moro e Alvaro Dias se merecem ,mas o Paraná merece gente de bem . E não é esses dois ai . Moro diz que o Paraná é o estado dele mas ele se esqueceu que foi tentar ser senador em São Paulo mas foi barrado pelo TSE ,são 2 traíras temos que mudar . Vamos ver quem o Bolsonaro apoia dai iremos escolher esses 2 estão fora.
Mais desgastado que o terno do vovô. Mais inexperiente que o bebê que nasceu ontem. Mais traíra que o proprio peixe homônimo.
Mais uma trairagem do marreco, agora contra o Álvaro Dias que foi quem o apadrinhou na política, esse morno a cada dia me dá mais asco 🤮 como combater a corrupção com um indivíduo desses que não passa confiança a ninguém?
Não que eu esteja lamentando pelo Álvaro Dias, por mim o Paraná merece representantes muito melhores, vamos ver quem o PR vai apoiar para ver.
Paulo Eduardo Martins
Tomara que ganhe …. EM ÚLTIMO.
Esse cidadão se consolidou como invejoso, ganancioso e traidor. Traiu o presidente para querer roubar-lhe o lugar, apesar de tudo o que o Bolsonaro fez por ele. Agora, igualmente, por inveja e ganância, trai aquele que o apoiou muito no Podemos. Quer tirar a vaga do senador Álvaro Dias. Que falta de gratidão, ética, criatividade e vergonha na cara.
Na verdade é um traidor do povo. Coisa de família. O pai foi um dos fundadores de um lado da tesoura junto com o Fernando Henrique. A questão com luladrão foi briga caseira do FHC/Alkmin/José Aníbal/José Serra/ Paulo/Preto, contra a outra perna da tesoura, Genoíno/luladrão/Okamoto/zé dirceu/zeca do PT/Freixo/Gleise/José Guimarães/”um certo bosta”. Agora estão todos de novo se fantasiando. São uns pavões, nunca demônios ou tucanos. Um novo teatro com bilheteria fechada, pois não prosperará essa vergonha que é a chapa Alkmin-luladrão!!! Se prosperasse, luladrão será sacrificado para o PSDB finalmente se recuperar de 2.014, quando o narcotráfico representado pelo fumão encheu as “burras” deixando dilmAnta preservar o PT no poder.
Luta pela corrupção só interessa quando é para palanque eleitoral o resto tá liberado né Sr. Moro? Ah, São Paulo não deu, vai para sua terra mesmo né? Se eu votasse lá esse candidato não levava meu voto! 🤫🤫
Este cidadão enganou muitos, inclusive a mim. Os eleitores do Paraná dirão nas urnas o que os brasileiros pensam de antipatriotas, defensores de tirania, traidores e personalistas arrogantes tipo este Moro.
Álvaro Dias sustentou a indicação do Fachin o ditador comunista, amigo do MST, e garoto propaganda da Dilmanta, Moro nem precisa tecer comentários é o maior trairão que existe no Brasil, este tipo de gente precisa ser extirpado da vida pública brasileira, são parasitas que pensam somente em se dar bem.
Os paranaenses precisam eleger um senador comprometido com o bem da sociedade brasileira.
Exatamente 👏
Paulo Eduardo Martins
Álvaro Dias merece ter sua carreira política encerrada, pois é um dos grandes responsáveis e incentivador da nomeação do ditador Fachin ao STF.
PAULO MARTINS SENADOR DE BOLSONARO
Não que o Álvaro Dias mereça ser reeleito. Chega de enrolar. Apoiou fortemente a indicação e nomeação do defensor do MST, para ministro da corte, nos deixando em maus lençóis com um militante boiola que só faz m…
Alvaro Dias, vamos ter uma conversa, era com esse daí que querias derrubar o Bolsonaro. Pois é, a vida dá cambalhotas. Quer saber, bem feito.
Vai ser traidor assim na pqp