Ao voltar a comentar os resultados das urnas deste domingo, 30, e afirmar que não há possibilidade de contestação da eleição no Brasil, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que “agora precisamos de pacificação e união em busca do desenvolvimento, que passa necessariamente pela valorosa categoria dos caminhoneiros brasileiros”.
No domingo, com 99,99% das urnas apuradas, o presidente eleito conquistou 50,90% dos votos, contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que obteve 49,10%.
“Em nome da Presidência do Senado Federal, manifestei expresso reconhecimento do resultado das eleições no Brasil, de forma plena, absoluta e insuscetível a quaisquer questionamentos”, escreveu Pacheco, no Twitter.
Ontem, após o fim da apuração, o senador reafirmou sua confiança na transparência do sistema eleitoral. E disse acreditar “numa transição pacífica, equilibrada, civilizada”. Pacheco também afirmou não acreditar que Bolsonaro coloque qualquer tipo de entrave à transição. O atual chefe do Executivo, até o momento, não se manifestou sobre o resultado da eleição.
LIXO, Você é outro safado!
Canalha.
Porque não falou isso quando assumiu a presidência do senado?
Será que é pelo fato que na época o seu politico de estimação não estava na presidência?
Bundão
Pacificação o cacete!!! Agora será Guerra implacavel a partir de 01/01/2023. Vc será o primeiro a ser expurgado. Como podem ter a cara de pau em falar em pacificação q do ficaram 4 anos dinamitando um governo honesto? Como podem falar em pacificação q do fizeram uma campanha super manipulada a favor da esquerda? Não tem pacificação nenhuma. Tem é luta. Vamos às ruas do Sul, Norte, Centro-Oeste e Sudeste para evitar o socialismo, a corrupção e toda roubalheira. Vamos apontar toda as hipocrisias de vcs e da imprensa vagabunda. Não haverá um Minuto de trégua. A Russia invadiu, mas a Ucrania continua lá firme e forte e não capitulará.
Que bom Pacheco! Teu fim é breve! Irás para a prisão federal como todo o teu elenco político eleitoral.
V🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ verdade!
Esse Rodrigo é uma vergonha para os mineiros. Aliás, ele não é mineiro. E pensar que MG votou nele para não eleger a Dilma. Duas porcarias. Não sei qual a pior.
Também gostei do resultado quando ele venceu!
Mas …. Quem poderia esperar q fosse mais um carrapato! Mais um rabo preso!
Uma coisa é certa: Dilma não teria escolhida presidente do Senado!
Pacheco vergonha nacional ao mesmo tempo que é um orgulho do STF, parece que o sonho deste tranqueira é ser ministro do STF, é capaz até de conseguir porque possui todos os atributos necessários como canalha, bandido, traidor, falso, dissimulado etc ou seja já pode ser ministro do STF.
Esse verme deveria é ficar calado.
Esse é o nosso Pacheco são.
Pacheco, seu pai deveria ter gozado fora
Rodrigo Pacheco é mais uma vergonha na política brasileira,mais comprometido com seus interesses pessoais do que com o país.
Ainda bem que surgiu um Romeu Zema em Minas Gerais, para justificar a tradição de Minas em criar alguns bons políticos .
Rodrigo Pacheco o político mais banana que o senado da república conheceu.
Deve encerrar o seu mandato com uma dívida enorme com o Brasil. NÂO fez absolutamente nada um verdadeiro zero esquerda, não tem vergonha na cara.
Pacheco bundão, vai … deixo pro prof. Girafales completar. Desejo o melhor para você… enquanto o stf ainda não lê pensamentos…
Pilantra, vagabundo , curta com seu bando seus últimos quatro anos de Senado cafajeste
Quem é este Senhor ? Eu o conheço ?
Pacificação pra quem Picareta ? Não Tem Pacificação, com Criminoso, Ex-Presidiario esses Quatro Anos serão de Luta, a mesma coisa que fizeram com Presidente Bolsonaro, vai ser feito com o Corrupto, Lider de Organização Criminosa….
Positivo ,concordo plenamente.
Esses (como dizes) serão os 4 anos sem o molusco pois estará na prisão federal!