Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que faziam campanha para a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) foram atacados por petistas, em uma rodoviária de Brasília. Na noite da quarta-feira 28, os esquerdistas jogaram uma caixa com abelhas para atingir os adversários. A polícia investiga o caso de intolerância.
Segundo a denúncia, petistas chegaram em dois grupos, tendo um deles atirado ainda um saco com os insetos. Protocolado na 5ª Delegacia de Polícia, o documento informa que o ajuntamento de agressores vestia camisas com o rosto de Lula e alguns integrantes portavam bandeiras com o símbolo do PT.
Segundo o portal Metrópoles, que obteve a denúncia, não há registro de feridos porque as vítimas não acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento. A ocorrência se deu no plano piloto, no centro da capital federal.
O caso não é o primeiro de violência contra apoiadores de Bolsonaro. Conforme noticiou Oeste, um homem vestindo uma camiseta de apoio ao presidente morreu em Santa Catarina, depois de ter sido esfaqueado por um petista, em uma briga de bar. A confusão teria sido iniciada pelo esquerdista.
Leia também: “O Brasil de Bolsonaro foi às ruas”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 129 da Revista Oeste
Esperar o quê de esquerdopatas. Por isso é que digo: esquerdopata bom é esquerdopata morto.
Carta de Luladrão à Revista Oeste:
A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!
O POVO TEM QUE IR PARA AS RUAS EXPULGAR ESTES PETRALHAS DO PAIS.
Quem tem um pouco mais de idade lembra que se falava “ou se acaba com a formiga saúva ou a saúva acaba com o Brasil”, esta máxima se encaixa como luvas para o pt.
O único esquerdista que tem o meu respeito é o Aldo Rebelo, porque é patriota!
Os demais não valem nada, se juntam em bandos para parasitar a sociedade!
Caso essas abelhas fossem melíferas, não seria mais razoável utilizá-las para produzir e comercializar mel? Peço perdão se ofendi alguém com a sugestão de ‘trabalho’.
Gente bandida! Que o povo brasileiro jogue esse monte de estrume inútil para o infinito!
Eles estão cavando a própria cova política do bando comunista.
Esse é o PT, criminoso PT.
soltaram as abelhas seus jumentos , mas sao vcs que estao ferrados ! , #22
Por isso temos que andar armados. Bala neles com argumento de legítima defesa.
O conceito de democracia, assim como tantos outros, são alardeados muitas vezes por seres humanos que não os compreendem ou usam como escudo. Acaba sendo natural que a maioria acorde e lute por liberdade.
Se formos contar quem mata e agride quem, a turma da esquerda de apoiadores da coalização vermelha formada de PT, PSOL, PCdoB e etc etc, TÁ GANHANDO DISPARADA, ESSA TURMA VERMELHA AÍ JÁ ROUBOU, ESTUPROU E ASSASSINOU AO LONGO DAS DÉCADAS, DEZENAS DE MILHARES DE direitistas/conservadores e atuais apoiadores do PR (ou como chamam, “Bolsonaristas”), AO APOIAREM A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO E O CRIME DE OPORTUNIDADE (ROUBOS, ESTUPROS E OUTROS TIPOS DE VIOLÊNCIA)! Bandido “de direita”, ou que vai apoiar o Bolsonaro deve ser 1 em 1 milhão de habitantes do país, já que vão apoiar o LULA, estão lotando os presídios, fora os milhares que estão nas ruas aí cometendo crimes todos os dias contra os cidadãos trabalhadores!
A esquerda é intolerante, agem com odio …..não aceitam a derrota.