A Justiça Eleitoral paulista inicia na segunda-feira 17, a partir das 11 horas, a preparação das urnas eletrônicas para o segundo turno das eleições 2022, que acontecerá no dia 30 de outubro. Segundo o órgão, serão preparadas 115.557 urnas.
Relacionadas
As urnas já estão carregadas, desde o primeiro turno, com os sistemas eleitorais e os dados dos eleitores, e agora haverá a atualização somente dos dados para os candidatos à Presidência da República e ao governo de São Paulo, o que torna o processo mais rápido.
Após atualizar o sistema, o órgão realizará testes de funcionamento e as urnas serão lacradas. Elas não realizarão, contudo, nenhuma operação antes do dia e da hora programados para a votação. A Justiça Eleitoral garante que qualquer tentativa de ligar a urna antes de 30 de outubro será fracassada. Os lacres são assinados pelo juiz eleitoral e representantes de entidades fiscalizadoras.
Relacionadas
As atividades podem ser acompanhadas por partidos políticos, federações, coligações e demais entidades fiscalizadoras do processo eleitoral, a exemplo de Ministério Público, Polícia Federal, Conselho Nacional de Justiça, Forças Armadas e imprensa. Cada zona eleitoral é responsável pela preparação das urnas eletrônicas de suas seções e os trabalhos são realizados no respectivo cartório ou em local designado pelo juízo eleitoral.
Depois de TD que já vi desde 2014 sobre as urnas eu não confio! O mundo já viu que quem ganharia no 1 TURNO seria o PR Bolsonaro, com isso não tem como confiar nestas urnas se o PR Bolsonaro foi pro 2 TURNO!!! Está mais que provado que o PR Bolsonaro ganharia no 1 TURNO se a maioria dos candidatos vencidos foram do PL e cd os candidatos que votaram no partido do PL que vcs querem nos fazer engolir que o povo brasileiro votou na maioria do partido e que não votaram no PR Bolsonaro, é isso mesmo que vcs querem nós fazer engolir? O mundo está de olho no Brasil e vcs sabem disso! O POVO BRASILEIRO quer par, ordem, progresso e democracia!
OU FICAR NA PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!!!
É PR BOLSONARO REELEITO E NEM PRECISAVA DE ELEIÇÕES PQ O MUNDO ESTA VENDO A MULTIDÃO A FORA EM APOIO AO PR BOLSONARO!
MAIS UMA VEZ VIMOS TD ACONTECENDO DE NOVO! E DESTA VEZ FOI DEMAIS, ESTÃO SUBESTIMANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO, NÃO SOMOS BURROS!
QUE RESOEITEM AO POVO BRASILEIRO E A NOSSA CONSTITUIÇÃO!
BASTA!
Mais uma vez vamos ter de votar nessas máquinas burladas, viciadas… Que vontade de entrar para votar e ARREBENTAR ESSA MÁQUINA DOS INTERNOS!
Se dessa vez não for Bolsonaro, teremos de ir às ruas e pedir ao presidente que nos ajude. Vamos depor esses ministros e senadores que se mostram cada vez mais amigos da ditadura, do governo pelo medo, do fim do livre pensamento e da livre imprensa. Comunistas malditos!
Bem assim
Quem é que acredita que essas urnas são invioláveis, só pode ser um idiota, ou alguém ligado ao partido dos ladrões e corruptos.
Isso mesmo
Final de Campeonato e uma das equipes escolhe o árbitro e o pessoal da sala do VAR, você Confiaria ?
Urnas “batizadas.”
Vai começar o batismo.
👁👁
As urnas físicas até que não são o problema, o que pega mesmo são os algoritmos. Vide o roubo descarado para o ladrão-mor no primeiro turno por parte dos marginais do TSE. Para cada voto do presidente, criaram ao menos 500 para o marginal aleijado de cérebro e caráter.
Isso mesmo