Militantes do Psol agrediram um jovem de 15 anos, do Movimento Brasil Livre (MBL), durante um ato político em prol do candidato a deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP). A confusão ocorreu no domingo 25, na Avenida Paulista, depois de o adolescente filmar a si próprio, enquanto pergunta a Boulos o que o esquerdista pensa sobre a ditadura cubana.
Logo depois da pergunta, o celular do menino cai por causa de um empurrão. De outro ângulo, um vídeo mostra os esquerdistas atacando o rapaz. Segundo o MBL, Boulos agrediu o adolescente, mas não é possível confirmar nas imagens.
As imagens são claras: um militante do MBL foi fazer uma pergunta para Boulos e a militância do PSOL espancou o menino. Essa é a eleição mais violenta em anos. Que vergonha da turma do Boulos. pic.twitter.com/psrmzb3v42
— MBL – Movimento Brasil Livre (@MBLivre) September 25, 2022
Em um boletim de ocorrência, o rapaz agredido afirma que Boulos “tentou puxar seu aparelho celular, evoluindo para agressão física, desferindo diversos socos em sua face, instigando a população a dar continuidade à agressão”.
A assessoria de Boulos respondeu que “as imagens divulgadas pelo MBL têm o intuito de atribuir a Boulos uma agressão que ele não cometeu — o candidato sequer aparece na filmagem”. “O objetivo do MBL é criar uma falsa associação do candidato com os fatos captados pelas imagens”, informou a assessoria.
A polícia foi acionada e quase prendeu Boulos. As negociações duraram cerca de 30 minutos e terminaram com a intervenção dos advogados Ariel de Castro Alves e Augusto de Arruda Botelho, candidato a deputado federal pelo PSB.
Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e aliado de Lula, Boulos acusou os policiais de “bolsonaristas”.
Nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo sobre o MBL e Boulos
“Policiais militares foram acionados, por volta das 15h30 deste domingo (25), para uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Paulista. Um adolescente de 15 anos informou às equipes que foi agredido por um candidato a deputado federal, apresentando imagens das agressões e lesões aparentes no corpo. Os policiais localizaram o candidato e solicitaram que ele os acompanhasse até a delegacia para registro dos fatos. O candidato se recusou a acompanhar as equipes ao distrito policial e um grupo de pessoas passou a hostilizar os policiais, que precisaram intervir, controlando o tumulto. A ocorrência foi apresentada no 78º DP (Jardins), onde o boletim de ocorrência está sendo registrado.”
Leia também: “‘A vitória de Lula seria a falência moral do país’”, entrevista com o general Luiz Eduardo Rocha Paiva publicada na Edição 131 da Revista Oeste
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar.
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico.
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Esse riquinho do BOULLOSDEMERDA, só e macho para bater em meninos, quando a POLICIA chegou começou a andar para traz. COVARDÃO porque não enfrentou a policia?
Do jeito que as coisas estão, com o aparelhamento dando mostras de que não teremos vida fácil nos próximos 4 anos também, Boulos sempre QUASE SERÁ PRESO.
E pode entrar em Campus rural e destruir experiências, visitar a Embrapa e botar veneno na comida, e até envenenar o canal do são francisco, que Boulos sempre QUASE SERÁ PRESO.
Esses socos são os ÚNICOS ARGUMENTOS que esses canalhas tem para dar!!
Essa prática é comum do boulos e seus terroristas, invadem, agridem, isso da ibope, ele aparece ….
Boulos infringiu,no mínimo, os códigos 329 e 331 do Código Penal.A polícia deveria tê-lo levado debaixo de vara.
O quê tem de anormal nisso?
Tinha ninguém para ajudar o carro?
Os “meninos” do MBL tem que tomar mais cuidado. Ninguém tem sangue de barata, principalmente em um momento como esse.
A TÁ!
Dia 2/10/2022 FUNERAL Assistam às celebrações do FUNERAL da esquerda
É mais uma amostra do que essa ralé pode fazer com o povo se chegar no poder.
Esse Boulos é um Lixo na sociedade!!
Covarde! Vagabundo!!
Boulos é um terrorista sujo.
Mais um vagabundo em vias de fazer parte da corja de 573 corruptos da Câmara Federal… é um pilantra, invasor de propriedades e que cobra aluguel da população pobre… se Deus quiser, não se elejerá!!!
Quem sabe, talvez agoraalgum iluminado da campanha do presidente Bolsonaro, ou mesmo alguém do governo explore os anos 2013 e 2014 com o MÍDIA NINJA/BLACK BLOCS, seria muito fácil, bastaria comparar as manifestações bolsonaristas com participações de idosos e crianças, com as protagonizadas pelas esquerdas
em 2013 e 2014.
Vergonhoso, mas, havemos de convir que não é nenhuma novidade esse comportamento dos esquerdofrênicos.
Agora imagine essa gente no poder.
Covardes, canalhas. São parte de tudo que não presta nesse País.
…espancar garoto de 15 anos é fácil…extremamente fácil. Convite: Boulos e raça sub-humana PT/Psol…que tal enfrentar um maior de idade? Querem tentar?