O pastor Silas Malafaia disse nesta quarta-feira, 7, que o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) foi o mais corrupto da história do Brasil. Por isso, “não se pode deixar que volte à cena do crime”. O pastor citou ainda casos de corrupção nos governo Lula e Dilma.
“Um gerente da Petrobras, na gestão do PT, devolveu R$ 500 milhões”, observou Silas Malafaia. “Isso é inadmissível.” O pastor é o responsável pelo aluguel do caminhão onde Bolsonaro discursou.
Malafaia disse ainda que um dos filhos de Lula recebeu R$ 100 milhões de propina da operadora Oi. “É para toda essa cambada estar na cadeia”, pediu Malafaia. “Nós tivemos o governo mais corruptor da história. Saquearam a nação.“
Parabéns ao pastor Malafaia
Carta de Luladrão à Revista Oeste:
A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!