O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, promove na terça-feira 30, às 10 horas, um “tuitaço” pela paz nas eleições. O público-alvo são as pessoas envolvidas com o esporte e os torcedores dos times.
O foco da iniciativa, que compara a eleição com a competição em campo, é estimular o eleitorado a votar com liberdade e respeito, a fim de que a violência fique de fora da disputa eleitoral. Segundo a campanha, essas duas festas populares devem ser pacíficas.
Relacionadas
De acordo com a secretária de Comunicação e Multimídia (Secom) do TSE, Giselly Siqueira, a iniciativa da Justiça Eleitoral visa a ampliar a consciência sobre a importância da democracia entre todos os setores da sociedade, incentivando o “espírito de votação pacífica”.
Os vídeos da campanha começaram a ser divulgados na quinta-feira 22, nas emissoras de rádio e televisão de todo o país, e serão veiculados até domingo 2, no primeiro turno das eleições.
Relacionadas
A campanha em rádio e TV faz parte da mobilização que teve início no Dia Internacional da Democracia, celebrado em 15 de setembro. Na ocasião, durante jogo pelas semifinais da Copa do Brasil, a “urna eletrônica” entrou em campo para levar ao público a mensagem de paz nas eleições.
Que tal o TSE, o STF e a CBF, divulgarem um twiter , condenando o ataque feito pelos lulistas , a casa da ex mulher de Bolsonaro ? Que tal eles condenarem tambem as agressões feitas por lulistas aos conservadores, existem varias delas em videos na internet.
A CBF já faz tempo q está em campo fazendo campanha.
Jogadores negros que fazem gol , comemoram fazendo L com as mãos.
Merecem bananas mesmo.
Caixas de banana seus jumentos
CBF antro de falcatruas querendo lacrar em cima do eleitor. Arrume seu quarto antes de querer sair consertando o mundo.
LAMENTO O ESFORÇO SENDO FEITO PARA A CREDIBILIDADE DOS MEIOS DE VOTAÇÃO, LAMENTO, DESDE 2015, DEVERIA HAVER O RECIBO DO VOTO, COMPROVANTE, ASSIM NADA DISSO SERIA NECESSÁRIO, PERCA DE TEMPO, DISCUSSÕES INÚTEIS, PERCA MONSTRUOSA DE DINHEIRO PUBLICO, RESPEITO.
LAMENTO, LAMENTO MUITO, LAMENTO PRINCIPALMENTE O CAPRICHO ARROGANTE DE POUCOS CONTRA TODOS BRASILEIROS.
Resumindo: CIRCO!
O público alvo não deveria ser os esquerdistas?