Vândalos picharam um caminhão de som na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, pouco antes do início das manifestações do 7 de Setembro. O veículo seria utilizado pelos manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que fariam discursos sobre a importância da Independência do Brasil.
Relacionadas
“Lamentavelmente, tivemos o primeiro ato de vandalismo neste 7 de Setembro”, disse o deputado federal Capitão Augusto (PL-SP). Segundo o parlamentar, o automóvel “foi totalmente pichado, enquanto estava estacionado em meu comitê político”. O deputado informou ter registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bauru.
Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, participou dos atos na Avenida Paulista. O ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro interagiu com eleitores e exaltou a importância dos 200 anos da Independência do Brasil.
Relacionadas
“Acho que é um recado de orgulho de sermos brasileiros”, afirmou Tarcísio. “São 200 anos de nossa independência. É uma hora bacana para relembrar os feitos de nossos antepassados, que nos proporcionaram esse grande território e unidade de língua. Está todo mundo feliz, porque a gente superou crises importantes. E, com certeza, tem uma aliança marcada com a posteridade.”
O PR vandalizou os cofres públicos, fazendo comício com dinheiro do erário, durante as comemorações do 7 de setembro. Estão todos errados.
TEVE VISITAÇÃO NAS CADEIAS DURANTE O FERIADO?
A REGIÃO É CHEIA DE PRESÍDIOS E SAIDINHAS.
Pichação é um ato de inconformismo adolescente que não se repete na vida adulta.
Vândalos picham caminhão pró-Bolsonaro em Bauru (SP).
Corrijam ai redação da oeste, está escrito fora Bolsonaro e não pró-Bolsonaro.
Só podia ser coisa da esquerda essa pichação!
Esperar o que de esquerdopatas? Daí para pior. Bando de vagabundos.