Um homem morreu em um bar de Jaciara (MT), depois de uma discussão sobre política. A vítima é Valter Fernando da Silva, 36 anos, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele não resistiu aos ferimentos, provocados por dois disparos feitos por Edno de Abadia Borges, 60 anos, eleitor de Lula.
“A vítima defendia posicionamentos políticos de direita, enquanto o suspeito se alinhava à esquerda”, informou a Polícia Civil de Mato Grosso, no domingo 19. “Lembrando que já haviam ingerido bastante álcool, o que acalorou ainda mais a discussão e levou a esse fim trágico.”
José Ramon Leite, delegado do caso, afirmou que Borges não possui registro de porte ou posse de arma de fogo. Tanto o eleitor de Lula, quanto o apoiador de Bolsonaro não tinham passagem pela polícia.
Agora, a polícia trabalha para esclarecer alguns hiatos da investigação: 1) o que teria motivado o crime; 2) qual foi o tema da discussão; 3) se Silva e Borges possuíam algum tipo de relação ou se encontraram no local apenas no dia do crime.
A apuração preliminar confirmou que não há câmeras de segurança no local.
Durante as buscas por Borges, o veículo dele foi localizado pela Polícia Militar com dois ocupantes. Eles confessaram que estavam procurando pelo suspeito para ajudá-lo a fugir para o município de Campo Verde, a cerca de 70 quilômetros de onde aconteceu o crime. Borges ainda está foragido.
Leia também: “Sem terra e sem lei”, reportagem publicada na Edição 156 da Revista Oeste
Isto é para mostrar que um bêbado pode acabar com a vida de um jovem. Comparando : O osso Bêbado do Planalto ainda vai acabar com o Brasil.
O ser humano, é a única espécie viva que possui a habilidade de agir como seu próprio destruidor.
Por regra você deve evitar todo esquerdopata e nem assumir que ele é simplesmente um ignorante mal informado e se for engajado, poderá aprender a verdade.
Agora, se ele for estúpido o suficiente de ser um petralha, você já sabe que o estúpido não tem conserto, o estúpido é para sempre.
Desnecessário! Discutir com imbecis é uma missão impossível. Eles ganham na arrogância por experiência!
“Isso a globo não mostra…”, agora se fosse o contrario.
Cachaça e discusao com jegues só poderia terminar assim. Jamais frequentei esses antros chamados de “Bar”, ambiente lugubre e maligno.
Enquanto os eleitores de Bolsonaro defendem a legalização do porte de arma de fogo, os eleitores do Lula adquirem e portam armas ilegalmente.
Segundo lulopetista, não foi nada. Vítima se jogou
o homem e as paixões, assim como no futebol, alguns se matam e discutem, enquanto que os jogadores (politicos) participam de jantares, discutindo como vão dividir o bolo…
Arma sem registro e sem nenhuma autorização de porte. Assim fica fácil pro bandido.
Como comprovar que o assassino realmente matou a vitima com a arma em questão, já que não há nada que ligue a arma ao atirador?????
NÃO É O QUE SE SABE!
É O QUE SE PODE PROVAR NUM TRIBUNAL OU NÃO!!!!!