Em ato na Paulista, Tarcísio é aclamado como candidato ao governo de SP

Ministro da Infraestrutura é o nome preferido por Jair Bolsonaro para disputar o Palácio dos Bandeirantes em 2022
-Publicidade-
Tarcísio Gomes de Freitas é o nome preferido por Jair Bolsonaro para disputar o governo de São Paulo
Tarcísio Gomes de Freitas é o nome preferido por Jair Bolsonaro para disputar o governo de São Paulo | Foto: Alan Santos/PR

Um dos principais ministros do governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, discursou nesta terça-feira, 7, na Avenida Paulista, e foi praticamente aclamado como candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições de 2022.

Do alto de um carro de som, o coordenador do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch, disse que “queria ver esse ministro governador de São Paulo”, referindo-se a Tarcísio.

Leia mais: “Bolsonaro e Tarcísio dão pontapé inicial no ‘Setembro Ferroviário’”

-Publicidade-

Em seu pronunciamento, o ministro da Infraestrutura fez críticas aos governos do PT e destacou uma série de realizações de sua pasta na atual gestão. “Quando fazemos uma ponte, estamos libertando o povo da balsa”, afirmou Tarcísio. Para ele, Bolsonaro veio “para transformar o Brasil”.

Além de Tarcísio, também marcaram presença na Paulista os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Milton Ribeiro (Educação), Gilson Machado (Turismo), Mario Frias (secretário especial da Cultura) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

Leia também: “Pelo menos 16 capitais registram manifestações de apoio a Bolsonaro”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. Olha está para nascer um imbecil mais incompetente como esse governador de São Paulo, esse decididamente já em campanha (e lógico que está) é mais confrontador que o atual presidente, ele não consegue dar um passo conciliador, é tão burro que não entende que ele está atacando um potencial eleitor que flerta com Bolsonaro mas poderia votar nele. Um belo exemplo é Romeu Zema que pode angariar votos de Bolsonaro, de Ciro, de Lula e até deste desqualificado e fraco governador. Esse é um inútil mesmo, nem para substituir Roberto Justus num programa foi capaz.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro