Em comemoração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, o presidente Jair Bolsonaro entregou medalhas da Ordem do Mérito Aeronáutico a uma série de autoridades, como o filho, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), além do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) e da deputada Carla Zambelli (PSL-SP).
Ministros do governo também foram agraciados: Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Milton Ribeiro (Educação) e Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União).
Relacionadas
Servidores da FAB, embaixadores e outros parlamentares, como os deputados Ubiratan Sanderson (PSL-RS), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Rosângela Gomes (Republicanos-RJ) também foram agraciados.
A entrega das condecorações ocorreu em solenidade na Base Aérea de Brasília nesta sexta-feira, 22, mas o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira é comemorado no sábado 23, em referência ao voo do 14 Bis, desenvolvido pelo pai da aviação, o brasileiro Santos Dumont.
Não devemos esquecer que Pacheco permitiu a mais vergonhosa CPI, que evitou investigar governadores e prefeitos,que desviaram dinhro destinado a saúde,e foi protegida por esta CPI. ùnico ojetivo era prejudica o preidente.
Álvaro Dias não merece, e um dos responsáveis pela nomeação de Fachin para o STF.
Parabéns ao Presidente, a Força Aérea e aos agraciados!! Salve o Brasil!!