O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira, 21, e permanecerá em isolamento nos Estados Unidos. Ele integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em Nova Iorque para participar da Assembleia Geral da ONU.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, o ministro, que já tinha sido imunizado com duas doses da vacina contra o coronavírus, “passa bem”. Os demais integrantes da comitiva realizaram exame, testaram negativo para a doença e já retornaram ao Brasil.
Leia mais: “Lewandowski decide que Estados podem optar por vacinar jovens mesmo sem aval da Saúde”
“Ficarei em quarentena nos Estados Unidos, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Enquanto isso, o Ministério da Saúde seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil. Vamos vencer esse vírus”, tuitou o ministro.
Queiroga é o segundo integrante da comitiva que foi diagnosticado com covid-19; o outro é um funcionário que trabalha no cerimonial da Presidência e tinha saído do Brasil havia cerca de dez dias para ajudar a planejar a logística da viagem.
Até o retorno do ministro, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, responderá pela pasta como ministro-substituto.
So nos resta desejar que o Queiroga e os outros combatentes do odio se recuperem, saude para todos !
Se ele estava com o soro milagroso, significa que não serve o soro milagroso?
Imunidade de soro pppppooooooorrrrrrraaaaa nenhuma, serve pra nada estes lixos.
Todos devidamente mascarados e vacinados, o único sem máscara é o general Heleno que aparentenmente não contraiu o vírus chinês. Isso até parece piada de mau gosto em termos irônicos: Esse ministro que apareceu em centenas de fotos, vacinando muitas pessoas nessas campanhas pelo país afora, pegou a praga chinesa novamente, é a primeira vez ou já contraiu outras vezes? Enfim, isso daí só prova uma coisa: Máscara e vacina não adianta nada contra esse vírus “made in China”, o ministro da saúde é a prova viva disso daí.
Lula e Daniel! Vão lá dar um abraço no Queiroga.
Pois é só prova que estar vacinado, portando carteira de vacinação, o tal passaporte sanitário e máscara não significa nada, pq o cara pega e transmite do mesmo jeito. O mais engraçado será ver somente pessoas portando passaporte sanitário podendo entrar nos estabelecimentos e as pessoas pegando o vírus de qualquer forma.
Verdade! Não consigo entender como essa gente não consegue perceber o óbvio!
Este vírus é democrata.