Ex-prefeita de São Paulo, a deputada federal Luiza Erundina (Psol-SP) disse que o retorno de Marta Suplicy ao PT foi um “equívoco”. No entanto, segundo Erundina, o “passado é passado” e ela pretende trabalhar para eleger a chapa do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) à Prefeitura de São Paulo.
“Foi um equívoco a decisão do PT em relação a trazê-la ao partido para torná-la candidata a vice, mas isso já está dado”, disse Erundina no sábado 16, conforme o jornal O Globo. “Temos uma chapa e estamos fazendo a campanha desta chapa e dos candidatos a vereador.” Ao lado de Boulos, deputada participou de um evento com educadores no Sindicato dos Professores na capital paulista.
+ Leia mais sobre Política em Oeste
“O passado é passado”, continuou Erundina. “Temos uma tarefa importante a realizar que é ganhar as eleições. A deputada e Marta já discutiram em diversas ocasiões, mas Erundina afirma que o “problema” está resolvido.
“Esperava que ela [Marta] estivesse aqui”, destacou. “O PT tinha que indicar a vice e a indicou. Diante da tarefa que se coloca a nós, isso é coisa menor. É algo que está no passado. Evidentemente, aquelas são críticas que eu tenho até hoje, mas isso não impede que a gente construa uma tarefa comum.”
+ Denúncia de ameaça envolvendo cúpula do União Brasil chega ao STF
Boulos minimizou a falta de Marta no evento. “Não tenho dúvida de que nós teremos logo mais a presença”, declarou. “É só fazer ajustes de agenda dos três ex-prefeitos que estão nos apoiando. No mesmo palanque, no mesmo evento, a Luiza [Erundina], a Marta e o [Fernando] Haddad.”
Marta e Erundina foram as únicas mulheres a comandar cidade de São Paulo, ambas pelo PT.
É mais um equívoco de Erundina, se é que você se lembra desse brontossauro.
O PT é lata de lixo.
É lá que tem que descartar.
O festival de dissonância cognitiva começou !
Daqui até o ano que vem, será essa lesma lerda, de sempre !
Aguentem !
Os comunistas inventaram a uma nova arma, fezes sonoras !
O povo povo paulista me desculpe. O povo não pode aer totalmente tapado. Com boulomar não dá.
População de São Paulo não perdendo oportunidade de votar mal.
A realidade é una, inequívoca e total: lixo seja A – B – C e por aí afora, foi, é e será sempre lixo e sl exalando sempre sua fedentina.
Equívoco não: safadeza mesmo.
Céus, eu que sempre acreditei que fantasmas não existissem……..
Pensei que era alguma reportagem do Egito e as mumias.