Esposa de ex-deputado preso trabalha para Davi Alcolumbre

Vânia é casada com Isaac Alcolumbre, primo do senador
-Publicidade-
Da esquerda para direita, Isaac Alcolumbre, um eleitor e Davi Alcolumbre durante a campanha eleitoral em 2014
Da esquerda para direita, Isaac Alcolumbre, um eleitor e Davi Alcolumbre durante a campanha eleitoral em 2014 | Foto: Reprodução/Redes sociais

Vânia Alcolumbre está na folha de pagamentos do gabinete de Davi Alcolumbre (DEM-AP) desde 2015, primeiro ano de mandato do senador. No cargo de ajudante parlamentar pleno, ela é esposa do ex-deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM-AP), que foi preso no dia 20 pela Polícia Federal (PF) e é primo de Davi Alcolumbre.

Investigações da PF revelam que Isaac é proprietário de um aeródromo em Macapá, capital do Amapá, utilizado como ponto logístico para o tráfico de drogas. O local funcionava como ponto de abastecimento e manutenção para as aeronaves dos traficantes.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. O que mais tem no Senado é pilantra, como pode um país dar certo com Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe, Collor, e companhia como autoridades!!!!

  2. Ele é um crápula e uma figura abjeta, porém eis o óbvio: está lá pois foi eleito, o povo votou e o elegeu.
    Que os eleitores do AP se lembrem de não votar nesse cidadão ano que vem.

  3. Tratem de reverem seus comentários e sigam o exemplo do mitológico líder de vocês e também acenem a bandeira branca para o todo poderoso Alcolumbre, esse sim, é quem manda ao lado de mais alguns conhecidos. Pelo rumo que as coisas estão tomando, vejo com preocupação para onde iremos parar todos nós. Eu, pelo menos já me decidi: Vou optar pelo voto nulo pois não desejo participar dessa figuração, desse teatro circense.

      1. Pensou errado. Agora mesmo você provou isso, quando deu sinal de vida nada inteligente nesse recinto. Você é uma alegoria, rapaz!

    1. Falta espelho em sua casa, se quiser faço uma vaquinha para se enxergar. Lula é um encantador de burros, você não passa de um encantado, não atribua aos outros suas qualidades.

  4. Deu para entender pq tanta complacência com traficantes e grandes criminosos vindo das altas instâncias de Brasília? Os “poderosos” possuem fontes de renda adicionais ao salário pago com o nosso dinheiro.

  5. Primeiro a divulgação do áudio do porco negociando salário p uma amante de um figurão da justiça amapaense, agora o primo é preso acusado de narcotráfico, e sua esposa “trabalha” desde os primeiros meses do mandato de senador, no gabinete do porco, será que ela realmente comparece lá? É comum esse povo mamar dinheiro dos gabinetes dos parlamentares sem nunca aparecer no local de “trabalho”. Espero que isso seja muito bem investigado e o porco com sua bunda gorda e gigante pague por tudo. Povo amapaense, aprendam a votar, pelas caridade🤦🏾‍♂️

    1. Me questiono se é o voto realmente que elege neste país, tenho muitas dúvidas sobre isso. O país inteiro é uma completa bagunça, não consigo acreditar em algo 100% correto e idôneo em solo nacional, muito improvável.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.