A esposa do caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, disse que foi impedida de visitá-lo na prisão por não ter tomado a vacina contra a covid-19. “Teria uma visita presencial com o Marcos, mas fui barrada na portaria por não ter as vacinas”, escreveu Jéssica, em mensagem publicada no Telegram. “Não fui comunicada de que precisaria disso.”
Desde que Zé Trovão foi preso, em 26 de outubro deste ano, Jéssica assumiu a administração de seu canal no Telegram. Em texto divulgado aos seguidores, a mulher do caminhoneiro revelou estar ansiosa para visitá-lo. “Esperei por um mês para ver e sentir meu marido, mas fui proibida. Está tudo invertido”, lamentou. Posteriormente, essa mensagem foi apagada.
Moraes versus Zé Trovão
Zé Trovão foi alvo de um mandado de prisão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O caminhoneiro é investigado em inquérito na Corte por supostamente articular atos contra as instituições brasileiras no feriado de 7 de Setembro. Ele teve a prisão decretada poucos dias antes das manifestações e fugiu para o México. Em outubro, resolveu se entregar à Polícia Federal, em Joinville (SC).
A 1ª Turma do STF começou a julgar na última sexta-feira, 3, um pedido de soltura de Zé Trovão. O caso está sendo analisado no plenário virtual do Supremo, com conclusão marcada para 13 de dezembro. Não há discussão entre os ministros nessa modalidade de julgamento. Assim, os magistrados depositam os votos em um sistema digital até chegaram a um resultado.
Leia mais: “Um deputado é o alvo predileto do carcereiro fora da lei”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 86 da Revista Oeste
Esse cidadão já foi julgado?
Prisão, só com o trânsito em julgado. Não foi assim o decidido ?
Zé Trovão deputado federal em 2022
Mais uma violência contra este casal coragem!
A vida vai mudar para melhor. Aguardem!
Preso político no Brasil? Tem. Pra você que sempre ouvia as notícias de fora e duvidava que isso poderia acontecer aqui.
O her Hitler Alexandre de Morães é um carrasco da idade média. Os carcereiros obedecem a Constituição Federal.
A prisão é política do xerife que também é carcereiro!!!
É no que deu o 7 de setembro. Milhões nas ruas e os globalistas continuam defecando regras em nossas cabeças.