O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), tem de ser intimado pela ação da polícia na favela do Jacarezinho. É o que pediu o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Supremo Tribunal Federal (STF), no sábado 8. A ideia é que o gestor comprove que não violou as ordens da Corte responsáveis por limitar operações em comunidades.
“Creio que a operação não tenha sido realizada em conformidade com a decisão do STF. Por isso mesmo, será necessária uma rigorosa investigação e a correspondente punição dos agentes policiais que cometeram excessos”, disse Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB. Por outro lado, Castro defendeu os agentes: “Foram dez meses de trabalho de investigação que revelaram a rotina de terror e humilhação que o tráfico impunha aos moradores. Crianças eram aliciadas e cooptadas para o crime. Famílias inteiras eram expulsas de suas casas e mortas.”
Leia também: “Polícia Civil do Rio liga ao crime 28 mortos em ação no Jacarezinho”
Gostaria de saber quem é o eleitor desse partido.
Será que essa esquerdalha não sabe que bandido bom é bandido morto? Lá em 2007, o seu chefe-mor, o Carniça (vulgo Lula da Silva), disse: “Não se enfrenta (sic) bandidos com pétalas de rosas”, sobre a ação policial no Complexo do Alemão.
Barros, você por decerto esqueceu que além de Carniça, o ex presidiário também é conhecido por Luladrão, Lularápio, o zumbi putrefato, cadáver ainda insepulto, o verme rastejante, a pústula ambulante, o chefe da maior quadrilha que assaltou nosso BRASIL, canalha, corrupto até a medula, ser desprezível, mentiroso, farsante, um câncer em metástase, cancro pestilento, ignóbil e ignara criatura … Tenho dito !!!
Este partido de escroques está na defesa dos criminosos em todas as situações possíveis.