Estado de São Paulo volta hoje à fase amarela

'Shoppings', bares, restaurantes e outros setores da economia reabrem nesta segunda-feira
-Publicidade-
Antes de viajar a Miami, o governador Doria (PSDB-SP) impôs restrições às cidades paulistas
Antes de viajar a Miami, o governador Doria (PSDB-SP) impôs restrições às cidades paulistas | Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O Estado de São Paulo retorna nesta segunda-feira, 4, à fase amarela do plano de contingência do coronavírus, com exceção de Presidente Prudente. Nessa etapa, as restrições se tornam mais brandas. A partir de hoje, voltam a funcionar shoppings, bares, restaurantes, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza, parques, entre outros.

Antes de viajar para Miami, o governador João Doria (PSDB-SP) impôs restrições às cidades paulistas sob a justificativa de conter o avanço do coronavírus. O decreto vigorou nos dias 25, 26 e 27 de dezembro de 2020 e 1º, 2 e 3 de janeiro deste ano. A nova reclassificação das regiões do Estado entre as fases, que estava marcada para hoje, foi adiada para a quinta-feira 7.

Leia também: “Perdendo a paciência”, reportagem de Augusto Nunes e Silvio Navarro publicada na Edição 41 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.