Em entrevista ao programa Opinião no Ar, exibido nesta segunda-feira, 27, pela RedeTV!, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que, ao contrário do que indicam as pesquisas divulgadas recentemente por institutos como o Datafolha, o presidente Jair Bolsonaro conta com apoio cada vez mais expressivo da população brasileira.
Bolsonaro completa hoje mil dias como presidente da República. Segundo Eduardo, parte da grande imprensa não esconde sua oposição ao atual governo.
Crítica: “Nem Tudo Se Desfaz é registro histórico sobre o Brasil da última década”
“Existe uma parte da imprensa que parece que não entende o que aconteceu em 2018 e tenta dobrar a aposta”, afirmou o deputado. “Se você mostra nas pesquisas que o Lula ganha de todo mundo, que a máscara é apoiada pela maioria das pessoas… Eles ainda acham que esse mundo que criaram é o mundo real”, prossegue Eduardo.
“Cada vez mais pessoas estão indo às ruas. Eles estão dobrando o efeito de 2018, quando as pessoas estavam revoltadas com a corrupção do PT. […] Está cada vez mais claro para a população que o problema não é o presidente. E ele se torna o representante dessa população. Ao contrário do ‘Lulinha paz e amor’, Jair Bolsonaro não fala o que o povo quer ouvir. Ele fala o que o povo quer falar.”
Eduardo Bolsonaro comentou também sobre a moderação do discurso do presidente, principalmente depois das manifestações do 7 de Setembro em apoio ao governo. “Não sei o que o presidente falou com [Michel] Temer ou qualquer autoridade que seja. Eu não falo em nome do presidente. O que eu percebo é que, ao que parece, após o 7 de Setembro, todos estão mais focados em colocar adiante temas que importam ao país, muito mais do que aumentar qualquer tipo de tensão”, disse.
Leia também: “Governo Bolsonaro completa mil dias”
“Esse tom do presidente, na verdade, é um tom que ele sempre manteve. Quem está sendo preso por opinião, quem está vendo líderes partidários sendo presos, somos nós, conservadores. É óbvio que se espera uma reação a isso tudo”, completou Eduardo.
Covid-19
Na entrevista, o deputado do PSL de São Paulo falou ainda sobre o diagnóstico positivo para covid-19. Eduardo e sua esposa contraíram o novo coronavírus, mas passam bem.
Leia mais: “Eduardo Bolsonaro informa que está com coronavírus”
“Estou bem. Só não sei se posso falar, nos tempos estranhos em que estamos vivendo, o que tenho feito para ficar bem. Mas acho que as pessoas já imaginam”, afirmou o parlamentar, referindo-se ao chamado tratamento precoce contra a doença.
“Assim que eu comecei o tratamento, no dia seguinte eu já melhorei. Nós começamos um tratamento muito barato que já dá resultado. Felizmente, estamos muito bem”, afirmou.
Leia também: “Após casos em comitiva, Bolsonaro testa negativo para a covid-19”
Quer fazer a coisa certa? É só ver o que a esquerda esta fazendo, e fazer o contrário!
Bolsonaro em 2022 pelo futuro dos nossos filhos e netos ! O ladrão mentiroso do Lula irá vender o Brasil aos chineses !
O tratamento precoce salvou a vida da minha irmã mais velha ! Em 14 dias ela estava saudável novamente !
Tive covid assintomática em 2020, apenas tratei com azitromicina. Meu pulmão não foi afetado, senti apenas como se fosse gripar. Como tive um pouco de febre, tomei dipirona e a febre passou. Mesmo assim, fui ao hospital e me afastei do trabalho 14 dias. Se tivesse que tomar cloroquina, tomaria sim, meu corpo minhas regras.
Eu não vou mais falar desse cuvid, esse assunto já encheu o saco. Vou falar do dilema do Bananinha: Se permanecer no PSL, o candidato do partido PSL/DEM, provavelmente será o Pachecuzim, se sair do PSL e ir para o PP como quer fazer o Bolsonaro, o PP/SP está com o Lula e não abre. O que fará o Bananinha? Irá para o PP/RJ? Eu não sei.
É hilario (e ridículo ao mesmo tempo), toda essa bagunça e gastança de tempo e dinheiro para as pessoas se vacinarem uma, duas, dez vezes. Aí como se não bastasse continua usando o velho paninho na cara, só pra garantir. No final de tudo, a pessoa acaba pegando covid, e o que resolve? O tratamento proibido e demonizado! Ainda bem que temos a “inteligência” a nosso favor…
Eu tomei ivermectina , cloroquina e azitromicina e me curei !!! Eu tomei ivermectina, cloroquina e azitromicina e me curei!!!! Eu tomei ivermectina,cloroquina e azitromicina e me curei !! Eu tomei ivermectina, cloroquina e azitromicina e me curei!! Eu tomei ivermectina, cloroquina e azitromicina e me curei!!!!
FODA-SE STF E OS MALDITOS GLOBALISTAS !!!!!!
Um absurdo vc não poder falar como está se tratando de uma doença, o nome do remédio. A que ponto chegamos. Inacreditável, isso parece um pesadelo.