O jornalista Guilherme Fiuza criticou a possível criação de um passaporte nacional de vacinação contra a covid-19. “Estão empurrando os cidadãos brasileiros para uma cidadania de segunda classe”, afirmou, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta sexta-feira, 3.
A proposta foi defendida na última quinta-feira, 2, pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ), líder do Partido Liberal na Casa. “É hora de lembrar que esse projeto adormece na Câmara dos Deputados”, disse o parlamentar, no plenário do Senado. Ele pertence à sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro.
De acordo com o colunista de Oeste, a criação de um passaporte sanitário não é justificável, porque não há comprovação científica da eficácia dos imunizantes contra o coronavírus. “Estão omitindo os efeitos adversos das vacinas, que eventualmente podem ser letais”, afirmou.
Fiuza disse ainda que a ideia defendida por Carlos Portinho é totalitária. “Isso é muito grave. Estão forjando uma ética sanitária, como se as vacinas bloqueassem a contaminação da doença — o que não é verdade”, ressaltou. “O presidente Jair Bolsonaro deveria se pronunciar sobre essa barbaridade.”
Em live realizada ontem, o chefe do Executivo federal rechaçou a proposta de criação de um passaporte sanitário. “Compramos vacinas para todo mundo, e ninguém viu o governo federal obrigando as pessoas a tomá-las”, observou Bolsonaro. “Também não haverá exigência de passaporte vacinal.”
Vacinas ineficazes
Em artigo publicado na Edição 58 da Revista Oeste, Fiuza já havia criticado o passaporte de vacinação. “No Brasil, a autoridade sanitária vetou a importação de uma vacina por falta de estudos sobre efeitos adversos — ou seja, por falta de segurança para a saúde dos brasileiros”, diz o texto. “Mas já tinha ministro do Supremo dando prazo fatal para autorizar a importação sem o aval da autoridade sanitária. E vocês acham que está tudo normal nesse ambiente.”
Com a massa de com medo vai ter passaporte de saúde por que essa é a ordem dos globalistas. Os PAPANATAS acreditam que Bolsonaro e o salvador do Brasil mas ele é um globalista. Todos vocês vão ser escravizados. O incauto que agora acredita estar totalmente vacinado com duas doses e por isso tem o direito de frequentar um restaurante, cinema, viajar, trabalhar por que diz numa APP do celular vai se ferrar por que de 6 passou para 5 e de 5 passou para 4 meses a durabilidade da doses. Ou seja agora a cada 4 meses vai ter que ter uma doses de reforço (os PAPANATAS tem que lembrar que na Inglaterra é a cada 3 meses)
A terça dose que acabam de lançar a uma semana para todo mundo com mais de 18 anos (gentileza do ministros globalista Queiroga) não é para a variante Ômicron, é um reforço das vacinas anteriores que em teoria eram só dua doses. Se você não toma essa doses seu passaporte não vai ter mais validade (já saio a matéria). Ou seja vai ser um não vacinado mesmo vacinado com duas doses. Depois da terça doses passados (hoje 4 em São Paulo) se não toma a sua quarta vai passar a ser um não vacinado e assim pelo resto da sua vida e da seus filhos.
Esqueça do comprovante do papel! isso é para manter a massa distraída. Isso vai terminar pronto! vai ter que ser pelo APP do celular mediante o código QR para garantir que tomou sua terça, quarta, quinta, etc doses.
Pesquise!!! na suíça a dois dias!! O passaporte de saúde agora vai num chip debaixo da pelo (ainda não é obrigatório mais a medida já esta la)
Ante ontem, saio neste jornal globalista que o ministro da saúde tinha firmado um acordo com a Pfizer (criticada pelo Bolsonaro por não se fazer responsáveis dos efeitos colaterais das vacinas que ele e sua banda de globalistas compraram aos milhões.) por 150 milhões a mais de vacinas da Pfizer já preparadas para Ômicron para 2022. Entediou? Essa entre outras vacinas são a quarta, quinta, etc doses que (Lembre bem!) vai passar de 4 para 3 meses. Ou seja, a cada tantos meses se você não se presenta no posto de saúde pala sua doses de reforço vai ser um não vacinado e não vai mais poder entrar em restaurante, cinema, viajar ou trabalhar, etc. Ou seja vai ser como aqueles judeus que terminaram nos guetos e depois nas camarás de gás.
Assim, é que o tiranismo da mão de aquele que se diz amante da liberdade e defensor da constituição aquele que não vai fazer nada fora das quatro linhas da lei e instaurado no brasil diante dos olhos de todos os cobardes. Aquele mesmo das motosiatas ao grito estão esticando a corda de mais! Aquele mesmo que se acaba de afiliar ao PL onde já um senador esta fazendo pressão pelo passaporte de saúde!!!
O passaporte de saúde, o APP do celular no Israel perde a validade a cada 6 meses se não se apresenta por seu reforço da vacina, na Inglaterra a cada 3 e no São Paulo agora é a cada 4.
Isso mesmo faziam os nazistas com os judeus
Agora, acabo de falar com um amigo meu que acaba de perder o trabalho de motorista na Vale transportando minério de ferro por não ser vacinado. Me amigo tem dignidade e preferiu ficar sem trabalho antes que votar sua vida em risco. A massa vai preferir ter picadinha a cada 3 meses!!!
Isso mesmo é o que você quer para seus filhos? vacina a cada 4 meses, hoje pela Covid, amanha pela Covid e pela Gripe ou outras coisas? (viu que agora também tem surto de gripe no Rio de Janeiro e agora segundo a Globo os hospitais também estão colapsando agora pela gripe?)
Isso e o que você quer? Se isso é o que você quer, então é um colaboracionista dos globalistas ou um fantoche
Grande Fiuza! 100% correto, porém os “doutrinados” acreditam em narrativas e não nos fatos que seus olhos enxergam!!
Nunca, nunca foi pelo povo…lamentável!!!
Parabéns Fiuza.