O Exército informou nesta quinta-feira, 3, a decisão de não punir o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello pela participação em um evento político com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. A manifestação ocorreu em 23 de maio.
De acordo com a corporação, “não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar” por parte de Pazuello. O processo disciplinar foi arquivado, portanto. A punição para o general e ex-ministro poderia ir de advertência a prisão.
“Acerca da participação do general de divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”, diz a nota assinada pelo Centro de Comunicação Social do Exército. “Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado.”
Leia também: “Bolsonaro assina transferência de tecnologia da AstraZeneca e elogia Pazuello e Araújo”
Com uma oposição tão burra e ridícula, escancarada nessa CPI DO TIRO NO PÉ, a reeleição é certa, e ainda no primeiro turno!
kkkk lá no site da Globlix.com os jornalistas esquerdopatas estão soltando fogo pelo nariz,
estavam já tentando colocar o exercito contra Bolsonaro por causa disto, que coisa, meu Deus temos que ficar muito mais muita atentos para estes lixos não voltarem ao poder.
Está ficando perigoso por tarde, as FFAA, não só o exército, tomar a atitude que esperamos, frente a tantos e quantos desmandos do estado aparelhado.
SE A MAIORIA NÃO SABE AINDA VOTAR, interfiram só mais uma vezinha? A intervenção afastará a China comunista!!!
O problema é este é claro. Os oportunistas utilizam a mesma prática, aqui e no mundo!!!.
O dia em que um cidadão sem farda, sem uniforme, subir em um caminhão para acenar ao povo for crime… Justiça é isso! Ele não era General ali, não estava fardado, não fez discurso, não afrontou a Constituição. Apenas não uso a tal máscara, que sabemos que não serve pra nada! COMPROVADO PELO DR FALSO!
kkkkkkkkkk Será q. os Rabulas dos STF. que mete o bedelho em tudo, concorda com a decisão? Sera q. o Rabula, o fulano de tal Alexandre num seidasquantas, tb. conhecido como Xandão do PCC vai discordar e mandar prender o General, tal como fez com o deputado Daniel? Deveria né?
Ele merece é um prêmio, isso sim.
Não deu outra! Tudo invenção dos jornazistas. Que asco! Mas até 22, qdo elegermos JB de novo, só vai piorar.
Hahahhahaha chupa esquerdalhada
Chooora mídia chorume…