O Exército não mandou manifestantes removerem barracas próximas ao quartel general da Força, em Brasília. A suposta ordem consta em um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Nas imagens, um homem vestido de militar orienta as pessoas a desarmarem os abrigos improvisados.
Segundo o homem, os manifestantes teriam até 23 de dezembro para retirar as barracas. As pessoas ficam indignadas com o comando e dizem esperar a presença do ministro da Defesa ou do presidente Jair Bolsonaro para acatar a determinação. O Exército negou que essa ordem tenha partido da Força.
A assessoria comunicou que já identificou o rapaz que fala com os manifestantes no vídeo. O Exército afirmou tratar-se de um militar, mas ponderou que a instrução sobre as barracas foi fruto de algum “mal-entendido” interno.
Desde o resultado do segundo turno da eleição, manifestantes reúnem-se, pacificamente, na porta de quartéis contra a vitória do presidente Lula.
O petista e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), foram diplomados em 12 de dezembro, sete dias antes do previsto. A equipe de transição agiliza os preparativos da posse de ambos para 1º de janeiro.
Leia também: “A direita está aí”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
Na, na, nina, não.
Extremamente decepcionado com o Partido Liberal, com o presidente Bolsonaro e com as Forças Armadas. Depois do TSE/STF terem amassado a auditoria séria, com resultados REVELADORES, sobre as urnas, principalmente com os resultados das mais modernas, que puderam ser auditadas, todos eles se calaram com o tapa na cara. Isso não está acontecendo. É surreal demais!
Extremamente decepcionado com o Partido Liberal, com o presidente Bolsonaro e com as Forças Armadas. Depois do TSE/STF terem amassado a auditoria séria, com resultados REVELADORES, sobre as urnas, principalmente com os resultados das mais modernas, que puderam ser auditadas, todos eles se calaram com o tapa na cara. Isso não está acontecendo. É surreal demais!
Calma cara, tem coisa vindo por aí…
mal-entendido??? Esse sujeito precisa ser punido com rigor.
A propósito, não tem nas portas dos quarteis ninguém que esteja protestando contra a sonegação fiscal não? Não vejo cartazes onde se lê “Paguem seus impostos em dia”, ou “Vamos acabar com a sonegação fiscal”.
Kkkkk, faz parte do agronegócio. É natural que carrapatos que vivem empregnados no lombo do gado sugando seu sangue, achem que fazem parte do agronegocio, você não passa desse tipo de parasita, e tem mais, no dia em que experimentar da mortadela Ceratti, vai perceber que até na mortadela o PT te enganou.
Digo que tem gente que não tem o que fazer a não ser ser o portador de mensagens negativas, vai roçar um terreno, lavar uma louca, fazer a barba, lavar o carro, trabalhar talvez, e se pira..ohhh, você sabe que estou falando com você, chato demais! Vai procurar tua turma, pq o ano que vem eu vou me “ferrar” mas vc também vai por causa do seu escolhido “eleito”, vai vendo, contabiliza aí se é que sabe fazer contas. PT nunca fez nada que se pudesse ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nada, só puxar os currículos.
Isso é um petista, fantasiado de militar, ou um militar petista.
Por muito menos, o discurso do Jango na Central do Brasil as FA resolveram proteger o país do comunismo, agora que o ativismo da justiça está implantando o comunismo, ninguém faz nada?
Ninguém vai ser punido por essa ordem de retirada das barracas?
sergio, ou vc toma seu rivotril, ou para de comer mortadela estragada, porque picanha, so na sua bunda
Não podemos esquecer que mesmo nas Forças armadas existem pessoas de Esquerda com o intuito de tumultuar, cabe aos superiores controlar a situação. Nós povo estamos no aguardo de que alguma atitude seja tomada para que se esclareça as duvidas da Eleição ja que o Orgão responsável ignorou os laudos tecnicos com ameaças.
Quando uma casa é invadida e dominada por criminosos das piores espécies, fazendo reféns seus verdadeiros proprietários, só resta uma alternativa: chamar a polícia. Criminosos sem escrúpulos só temem cadeia e bala. É contra esses que o Povo está lidando e não desistirá.