O ministro da Justiça, Flávio Dino, comemorou o Carnaval na Praia Grande, em São Luís (MA), vestido de guerrilheiro cubano. Em uma foto divulgada no Instagram de Dino, é possível vê-lo usando um boné verde com uma estrela vermelha no centro. “Feliz em participar no bloco Os Comunas”, publicou o ministro, na rede social, no sábado 18, ao elogiar “os artistas do Maranhão.”
Ver essa foto no Instagram
Não é a primeira vez que Flávio Dino causa polêmica com suas fantasias. No Carnaval de 2019, o então governador do Estado pelo PCdoB usou um boné parecido com o do bloco desse fim de semana. Em fotos com foliões, Dino aparece portando uma foice e um martelo nas mãos, os símbolos do comunismo.
Além do bloco no Maranhão, o comunismo foi tema de um desfile de escola de samba em Florianópolis. A Protegidos da Princesa homenageou o extremista de esquerda Luís Carlos Prestes. No domingo 19, os passistas dançaram vestindo vermelho, com o símbolo da foice e do martelo no peito, na ala batizada de “Coluna Prestes”. As imagens geraram revolta nas redes sociais. Internautas lembraram que o comunismo já matou 110 milhões de pessoas. Ao longo da performance, a escola de samba cantou uma música contra a censura, sem mencionar que ela existe em regimes totalitários de extrema esquerda
Leia também: “Um comunista no Ministério da Justiça”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 145 da Revista Oeste
um regime genocida o comunismo
Aos que votaram nesse desgoverno esculacho, agora façam o “L”.
Flavio Dino, jamais será sublime!
Os artistas do maranhão ou a vergonha do Maranhão?
Agora é hora de cobrar da gazela, do PSOL e do PT uma abertura de CPI.
Prometem picanha com cerveja. Entregam banha com cachaça.
Vida boa e apologia ao crime (o comunismo matou milhões de pessoas, assim como o nazismo).
A maior fantasia é o próprio “sinistro”.
É o samba do crioulo doido mesmo, triste ver esse sujeito “espaçoso”, que nunca viveu sob esse regime homenageando-o! Ontem assisti o documentario da BP, “Nicarágua, liberdade exilada”, recomendo, é fantastico e faz a gente pensar muito. Não podemos aceitar esse caminho que o Nine tenta nos levar! Direita, acorde!!! Reaja!!!
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Esse Dinossauro Vermelho tem o direito de ser comunista, então por mim, que continue convicto com sua ideologia. Só que em relação ao cargo que ocupa, deve deixar de lado essas idéias nefastas e gerir o ministério de forma imparcial como deve agir qualquer juiz que se preze. O que chama à atenção é essa foto cheia de machos (?) à sua volta, também nada tenho a ver com essas preferências, enfim, já deu o seu recado e volte a ser o que sempre foi, ou seja, uma nulidade completa.
Essas pessoas sabem ser ridículas, sabem fazer o ridículo, imergem no ridículo; porém, NÃO SABEM QUE SÃO RIDÍCULOS.
Esse cara é uma vergonha para o Brasil
Ministro da ” justiça “.
Pode que eu me engane.
Este boçal será o primeiro a cair, neste ministério do absurdo estabelecido por este desgoverno….
Ahahahahaahahah
“NÃO HAVERÀO MAIS ARMAS ILEGAIS NO BRASIL ” Vai desarmar o crime ? Não. Só o cidadão mesmo. Afinal,não foi a toa que os presídios comemoraram e o ladrão subiu o morro sem segurança do exército. Comunista obeso
E se uma turma asquerosa resolvesse se fantasiar de nazistas, bloco dos nazis, com suásticas etc? Comunista pode, nazista não. Ambos são desprezíveis. Ou não?
Silvio, sábio questionamento… Parabéns!
Pergunto-me: Por que respeitar ordens, conselhos, determinações vindas de um senhor, investido de poderes de Governo, que nos desrespeita como cidadãos (já esgotados de pagar impostos, para mantê-los no ‘bem bom’, rindo de nossa cara), me diga por que?
O nível dessa gentalha é estarrecedor. Ministro da Justiça como Dino é uma piada. O q esperar dessa turma desqualificada.
Bem feito para os bocós que reabilitaram essa gente!
“O comunismo (assim como o progressismo, o socialismo, o esquerdismo e semelhantes vigarices) promete o paraíso, mas entrega o inferno”.
Paulo Guedes, Ministro da Economia do Governo JB, em entrevista ao Flow Podcast em 27.Set.2022
Para ser um comunista, não basta ser um indivíduo sem confiança em si mesmo e que acredita que o Estado vai supri-lo de tudo que ele precisa e que não tem competência e ânimo para conseguir (o comunismo não fará isso, mas o comunista acredita que sim). Tem que ser mais que isso, tem que não entender nada sobre liberdade, sobre a História, sobre o sofrimento de quem vive sob um regime desses e da família de quem morre vítima desse regime. Ser comunista é ser o “pior cego”, aquele que não quer ver. Não se pode conciliar comunismo com democracia. O comunismo só usa a democracia para impor a sua ditadura. Quando atinge o poder, persegue, censura, prende, executa, proíbe até de falar mal dele. Já vimos isso muitas vezes.
Estou surpreso que o sapo Dino não se fantasiou de Drag-Queen.
Deve ser porque seu adernamento ideológico Comunista seja mais dominante.
E só isso o “governo” do PT: marketing, propaganda enganosa, falsa cultura popular. Neste caso do ministro “carnavalesco man”, acresce o grotesco e o insulto aos brasileiros que prezam pela liberdade.
Guerrilheiro, o Ministro da Justiça no Brasil.
Não tem sentido manter Marcola preso.
Acho que Marcola prefere ficar preso porque assim está blindado contra eventuais invejosos que querem o seu lugar no comando. Acho que preso ele tem tudo o que precisa. Agora que mudou de domicílio, ficou ainda melhor para ele.
Mudou pro Palácio da Alvorada?
Obeso kanalha
A esquerda pode tudo, os conservadores não podem nem se vestir de fantasias tradicionais de carnaval que é cancelado. Abismo logo adiante… vergonha desse BR
Aí não é pra chamar de comunista obeso…
A que ponto o Brasil chegou um comunista ministro da “justiça”, completamente sem noção e sem pudor nenhum
Isso pode????? Mas que tempos sombrios estamos vivendo, hein!!!
Eles não deveriam estar em Cuba ?
pela s fotos fica bastante claro que o Flavio Dinossauro nem seus amigos fazem parte dos 12o milhões de famintos no Brasil descobertos pela Marina Silva. governador do estado com o pior IDH do Brasil obeso é um ultrage.
Ahuahauahuahauhaauahaua boa
Vilage people
Cantando contra a censura, a Protegidos da Princesa dá sinais de evolução política e de respeito à liberdade de opinião. Parabéns!