O ex-presidente Jair Bolsonaro chamou de “fantasioso” o depoimento do hacker Walter Delgatti Neto, nesta quinta-feira, 17.
“Ele está inspirado hoje”, disse Bolsonaro, em entrevista à Jovem Pan. “Teve a reunião e eu mandei ele para o Ministério da Defesa para conversar com os técnicos. Ele esteve lá no Alvorada e na Defesa, e morreu o assunto. Ele está voando completamente.”
O ex-presidente também negou que tenha tido uma segunda conversa com Delgatti, por telefone, sobre um suposto pedido para que o hacker assumisse a autoria de um grampo ao telefone do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro citado por Delgatti na CPMI
Essa suposta conversa foi citada pelo hacker durante o depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. “Tem fantasia aí”, disse o ex-presidente. “Eu só encontrei com ele uma vez no café da manhã no Alvorada, não falei com ele no telefone em momento algum.”
A cara dele é tipica de um mendigo que foi orientado a fazer a barba, comprar um terno para ganhar alguma credibilidade nesta CPMI.
Isto não cola mais…
Hacker é sinônimo de criminoso.
SERÁ QUE O ENTÃO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO, CONCEDERIA UMA REUNIÃO COM QUALQUER CIDADÃO COMUM, COMO EU POR EXEMPLO? ]
– RESPOSTA: CERTAMENTE QUE NÃO.
MAS FOI CAPAZ DE SE REUNIR COM UM CONHECIDO CRIMINOSO, USEIRO E VEZEIRO EM TRAMBIQUES NO CRIME DE ESTELIONATO E AINDA O MANDA ESSE SE REUNIR COM O MINISTRO DA DEFESA… ONDE ESSE SUJEITO ESTAVA COM A CABEÇA, MEU DEUS DO CÉU?!!! EM VISTA DISSO, COMEÇO A ACREDITAR QUE OS GOVERNISTAS DEVEM TER MIL MOTIVOS PARA SUSPEITAS, COM CERTEZA.
Claro que um hacker que vivia de fraudes financeiras é uma pessoa altamente confiável. Qual a chance de uma pessoa com esse curriculum não ser de esquerda?