O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, publicou uma foto ao lado de Wadih Damous, secretário nacional do consumidor do Ministério da Justiça, em seu perfil no Twitter/X, no domingo 15. Nela, ambos seguram uma caixinha de Bis e alguns desses biscoitos tipo wafer recheados e cobertos de chocolate.
Falem bem, falem mal: “Bis contrata Felipe Neto para comercial e consumidores promovem boicote”
É a segunda vez que membros ou lideranças do governo Lula saem “em defesa” da marca. Ela é alvo de boicote de consumidores que rechaçaram a contratação do youtuber e influenciador Felipe Neto pela Lacta, para promover o Bis.
‘Bolsa Bis’
No sábado 14, foram os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Humberto Costa (PT-PE) os primeiros a reagir aos protestos, posando de garotos-propaganda voluntários do Bis. O senador amapaense chegou a ironizar aqueles “que consumiam cloroquina” e agora fazem “boicote a um chocolate tão gostoso”.
Engraçadão: “Randolfe e Humberto saem em defesa de Felipe Neto e falam em ‘Bolsa Bis’“
Além de outros trocadilhos com a palavra “bis”, ele também brincou mencionando a criação de uma “Bolsa Bis”. Já o seu colega pernambucano fez um gracejo mais singelo, comentando apenas: “Para adoçar a vida…”
Chocolate com Pimenta
Hoje, o ministro Pimenta fez referência à reeleição do seu presidente. “Com Wadih Damous planejando o Bis em 2026”, marcando também os perfis de Lula, Felipe Neto, Lula (de novo) e o da marca.
Por sua vez, o secretário Damous não fez nenhuma graça, apenas retuitando (compartilhando) o tuíte original. Entre os que Pimenta havia marcado, ele foi o único a retuitar o trocadilho sacado pelo seu colega de governo.
Ardido: “Wyllys: ‘Digo sem medo: Pimenta é um mau-caráter!'”
Essa é a tônica dos membros desse Desgoverno.
Mas , eles estão e ficam tirando uma em cima dos Conservadores , eles estão cagando e andando para o que nós pensamos . A Direita está mordendo a chumbada. Acho que não deveríamos dar palco para esses imbecis.
Tá só piorando!
Dois imbecis do bordel petista.
Ofereçam o bis, como brinde aos terroristas sanguinários do hamas.
propaganda antecipada? Cadê a SUPREMA BOSTA?
AGORA EST´TUDO CERTO: LACTA = PT = LACTA. NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER PRODUTO FABRICADO POR ESTA PORCARIA PETISTA
KKKKKKKkkkkk….
Gente totalmente SEM NOÇÂO, para DESESPERO da Lacta.
KKKKkk
Ter sua imagem associada com HAMAS, Genocidas, NarcoTraficantes… BIS!?
Peçam BIS para isso… Assassinos e seus comparsas.
ACABOU para essa empresas e que outras TOMEM MUITO CUIDADO ao associar suas marcas e produtos com GENOCIDA NAZISTAS E BANDIDOS;
Aqui Lacta já não entrava faz um tempo, agora então está totalmente fora, quem lacra não lucra e não adianta virem com essas pessoas do atual governo fazerem propaganda a favor, aí que vai ficar mais feio pra Lacta
Se não estou enganada, o ministro do ex-presidiário (Pimenta) é o Mão Santa da planilha da Odebrecht. Agora é “garoto propaganda” da empresa Mondelez, que participa do tal conselhão na figura de seu CEO. Considerando os personagens envolvidos (petistas) e empresa privada participante do desgoverno, será que estou diante de um bis?
com esses garotos propaganda a lacta quer fechar suas operações no Brasil….
Dois bandidos !
Isso é o grau de bestialidade desses vermes petistas. Mas, quem apoia o Hamas, claro que apoia a pedofilia e a depravação social. Esses energúmenos não devem ter família,netos, ou se tem devem faze-lo seguir a doutrina do imitador de focas, em suas aulas de educação sexual e de ideias sobre o mundo e como se portar nele. Baixo nível é muito pouco.
Se há imbecilidade nesse Brasil ( tem muita!), vem do PT PSOL e seus puxadinhos! Só tem gente de merda!
Dá para imaginar alguém do Governo Bolsonaro se rebaixando a um papel desses?
A Nestlé está soltando foguetes! Pouca desgraça eh besteira …????????????????????
Coitada da Mondelez….só falta o Hamas tirar foto com o chocolate.
Já boicotei e espero que a Mondelez se arrependa desta escolha.
Pior que o garoto propaganda sem nenhum crédito entre pais e mães, agora é a esquerdálha que faz propaganda.
Viva o Kit Kat.
Agora que não compro mais.
São biscates da política!
Vagabundos!