Fernando Holiday deixa o MBL

Vereador afirma que tem projetos que nesse momento não são prioridade para o movimento
-Publicidade-
Vereador de São Paulo Fernando Holiday
Vereador de São Paulo Fernando Holiday | Foto: Andre Bueno /CMSP

O vereador de São Paulo, Fernando Holiday (Patriota), decidiu deixar o MBL (Movimento Brasil Livre), movimento que integra desde de 2015. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 28, no site do jornal Folha de S. Paulo e confirmada por Oeste.

A saída ocorre de forma amistosa e deve ser anunciada pelas duas partes em uma nota conjunta. Holiday e outros membro do MBL divergiram publicamente na semana passada sobre a sucessão na Câmara dos Deputados.

-Publicidade-

Leia mais: “Tribunal de SP rejeita ação contra secretário de Doria”

“Estou saindo por razões pessoais, tenho projetos que quero desenvolver que nesse momento não são prioridade para o movimento, de proteção à vida e causas LGBT”, disse Holiday ao blog do jornalista Fábio Zanini.

O vereador garantiu que após o desligamento não haverá intriga nem pública, nem nos bastidores.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comments

    1. Essa turminha não é nada boba. Cada um dos deputados eleito deles, em um partido diferente, caso um não ganhe, o outro o emprega. Nunca mais eles deixaram as tetas da política.

  1. Acho que ele está “ENDIREITANDO”. Na eleição passado já sentia a bobagem que tinha feito em atacar o presidente Bolsonaro, ganhou mais uma chance e caiu na real pegando o caminho da verdade.

  2. Qualquer liberal com pedigree deveria perceber que Bolsonaro – mesmo com falas e atitudes questionáveis, a maioria inócua – nem de longe representa a maior ameaça à democracia brasileira. Muito pelo contrário. Ser inimigo da mídia, do alto funcionalismo, do STF, do dito “progressismo” e do politicamente correto são provas de virtude.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site