Durante o programa Oeste Sem Filtro que foi ao ar na segunda-feira 5, o jornalista Guilherme Fiuza criticou a censura estabelecida contra a juíza Regiane Tonet dos Santos, do Tribunal de Justiça do Paraná.
Na semana passada, o Partido dos Trabalhadores (PT) acionou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a magistrada, em virtude de sete posts nas redes sociais negativos ao PT. Os textos foram publicados em 2017 e 2018.
Segundo Fiuza, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) compactuou com o ato. “Quem é que vai salvar a legalidade no Brasil?”, interpelou o colunista da Revista Oeste. “Não é o CNJ. O CNJ é cúmplice desses desmandos.”
“A Suprema Corte está pintando e bordando com a cara do brasileiro”, constatou. “Um processo eleitoral imundo do princípio ao fim. Não respondem nada, sobre absolutamente nada.”
À admirável Ana Paula Henkel,
Evitar colocar o Senador Rogério Marinho na “berlinda”…
Ele saiu pela tangente quando questionado sobre o impeachment do Alexandre de Moraes, pois se ele se colocasse a favor naquele momento, certamente a sua candidatura naufragaria.
A pressão só deverá ocorrer caso ele consiga a presidência.
Abraço a todos.
Minha solidariedade ao Fiuza, Constantino e demais…
E ninguém faz nada.
Guilherme Fiúza, bom dia! Na segunda 05/12, você comentou na Oeste Sem Filtro sobre o Relatório do Revisor do TCU sobre o Processo Eleitoral.
Tentei achar no TCU, não localizei.
Poderia publicar para nós?
Eu somente destaco q precisa ser aqui na Oeste ou no Telegram! Meu @Twitter está bloqueado desde 22/04/22! Apesar de um tuíte educado, o @Twitter considerou “discurso de ódio ” chamar “BANDIDO” de “BANDIDO”!
Acho q demorará até @ElonMusk descobrir o bloqueio da minha conta!
Em tempo: pelo @Telegram, não é possível interagir nem com Fiúza, nem com Ana!
Eu já estou de saco cheio desta conversa do Lula ele tem é que voltar para a cadeia
Estes papos dos pingos no os is tentando contemporizar a situação já deu o que tinha que dar , agora e agir e encarar as consequências, para não ter um ladrãozinho e sua quadrilha de novo no comando da nação.
Comentários e conversas já passou a sua hora. A hora agora e de luta. A argumentação já não surte efeito está na hora se for o caso de pegar em armas, para defender os na sãos valores maiores, principalmente liberdade.
Mais uma vez está na hora do presidente Bolsonaro tomar uma posição de confronto a tudo isto que está aí.
Meu Deus! Aonde vamos parar!
CNJ não passa de sindicato dos advogadozinhos CANALHAS e vagabundos do STF. Esses que cagam e MIJAM na Constituição!! CNJ💩💩💩💩💩