Flávio Bolsonaro: pessoas ouvidas hoje na CPI foram ‘escolhidas a dedo’ para falar mal de Bolsonaro

Foram colhidos relatos de vítimas da covid-19 das cinco Regiões do país
-Publicidade-
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram
Senador Flávio Bolsonaro | Foto: Reprodução/Instagram

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou nesta segunda-feira, 18, a decisão da CPI da Covid de fazer uma sessão com parentes e vítimas da pandemia.

“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas a dedo para vir à CPI e falar mal do presidente Bolsonaro”, disse o parlamentar em vídeo divulgado nas redes sociais.

-Publicidade-

O filho do presidente da República continuou: “Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para cá com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da covid, não por causa do Bolsonaro”.

“Bolsonaro fez e continuará fazendo o que está ao seu alcance. Já foram mais de R$ 621 bilhões investidos no combate à pandemia.” Ele ainda disse que a comissão está entrando para a história como “algo que mancha” a imagem do Senado.

Sessão da CPI

O requerimento para ouvir os depoimentos de hoje é de autoria do vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Segundo ele, a presença das vítimas diretas ou indiretas é “uma forma de dar voz a milhares de outras famílias brasileiras que foram dilaceradas pela covid-19”.

Os convidados eram das cinco Regiões do país, como uma enfermeira de Manaus que perdeu a irmã e deixou quatro filhos e uma jovem de 19 anos que perdeu os pais e terá a guarda da irmã de 10 anos, sendo a nova chefe da família.

Também estiveram presentes um representante da ONG Rio de Paz e o taxista Marcio Antônio do Nascimento Silva, que perdeu o filho e uma irmã para a covid-19 e, em 2020, na Praia de Copacabana, recolocou as cruzes que lembravam as vítimas da doença.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. QUALQUER PESSOA COM PELO MENOS DOIS NEURÔNIOS SABE QUE AQUELES QUE SE PRESTARAM A ESSES DEPOIMENTOS FORAM ESCOLHIDOS A DEDO PARA FALAREM
    MAL DO PRESIDENTE!!! AO CONTRÁRIO, QUALQUER PESSOA INTELIGENTE E BEM
    INTENCIONADA RECUSA ESSE TIPO DE CONVITE, COMO FEZ A MÃE DO ATOR
    PAULO GUSTAVO.

  2. Certamente, essas pessoas são pobres miseráveis, idiotas úteis que aceitaram alguns trocados para se prestarem a esse papel de “vítimas” de uma pandemia criada pela china. Pobres mortais, idiotas úteis!

  3. Mas, infelizmente, o que mais tem por aqui na terra brasilis, é individuos, com capacidade cognitiva limitada e fora da casinha, sem noção, então, flavinho, tu pensas assim , a propósito, tomou os remedinhos tarja preta hoje kkkkkk

  4. Todos sentimos as perdas, mas infelizmente, quem matou foi a covid e não o presidente. Infelizmente ninguém no mundo quer responsabilizar o verdadeiro culpado e todos sabem que é…

  5. Quem não entende o que significa esse tipo de política rasteira, acaba acreditando nessas canalhices. Melhor é nem dar confiança para o que esse imbecis falam.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.