A vendedora Stefany Morais foi agredida física e verbalmente por Adriana Menezes, ex-candidata do PT a vereadora, dentro de um ônibus em Jundiaí (SP). Tudo começou na Sexta-Feira Santa, quando Stefany ia ao trabalho.
Funcionária das lojas Havan, Stefany foi xingada, em virtude do uniforme da empresa. “Você é um lixo da sociedade”, atacou Adriana. “Você vai lá se matar enquanto eu estou livre, leve e solta”, acrescentou a militante petista, ao mencionar que a funcionária da Havan é “gorda” e “horrorosa”.
Stefany divulgou vídeos do episódio:
Ver essa foto no Instagram
Funcionária da Havan recebe apoio da empresa
Ver essa foto no Instagram
Depois do episódio, a Havan qualificou-o como “covardia” e informou estar prestando assistência à funcionária; ressaltou que vai acionar “as medidas judiciais cabíveis”. “É a segunda vez que Adriana, que concorreu ao cargo de vereadora pelo PT nas últimas eleições municipais, agride a mesma colaboradora da Havan”, informou a Havan, em nota. “Ambos os crimes são comprovados em vídeos, e um Boletim de Ocorrência foi registrado.”
Leia também: “A esquerda ama odiar”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 98 da Revista Oeste
Parabéns para a funcionária por não reagir e dar gás para narrativas posteriores, mesmo com provas em vídeo emplacariam que a tal agressora teria sido vítima e essa versão seria noticiada com pompa no “Fantástico”.
A pauta de sempre da esquerda brasileira: a) odiar quem trabalha e está fazendo algo de produtivo sem ajuda do governo; b) odiar quem não pensa da mesma forma; c) pregar o separatismo pela falsa narrativa de que existem minorias sendo perseguidas ou sabotadas pelo ‘sistema’; etc.
Uma pessoa que esculhamba e agride fisicamente dentro de um coletivo pouco importa a divulgação de seu ato e de sua figura mas um processo na justiça vai pesar sim. Sei que Luciano não deixará passar impune essa BARANGA que já acorda revoltada ao olhar o espelho a cada manhã. Deveria procurar um trabalho filantrópico ao invés de sair distribuindo tapas para aliviar sua amargura..
Pelas palavras dá agressora é possível identificar a índole criminosa da ex-candidata, que se orgulha de nada fazer e de estar livre para poder cometer crimes contra trabalhadores honestos dentro de ônibus.
É bem típico desse pessoal, sempre prontos a viver na moleza com o dinheiro dos que realmente trabalham e geram riqueza, como o Veio da Havan e seus milhares de colaboradores.
Luciano e Stefany, se alguém estava indeciso em quem votar, após ver essas cenas já tomou uma decisão. Uma boa arma é filmar e divulgar atos com os quais não concordamos. Não consertaremos tudo, mas tudo o que for possível. Inclusive no voto.
Pode ser uma pessoa fanática politicamente, que se deparou com a camiseta com àqueles dizeres político. Acho que foi isso que aconteceu. Não foi pela “cor” da camiseta. A Havan deveria evitar que os funcionários saia com este tipo de uniforme, com conteúdo político. Nesta sociedade polarizada e gente fanática dos dois lados, isso pode evitar um constrangimento aos funcionários. Não significa que as pessoas possam atcar outra pelo simples fato de opinião, mesmo sendo da empresa, mas, evita doidos como essa senhora.
Você está querendo dizer que devemos nos limitar porque alguns esquerdistas ignorantes (desculpe o pleonasmo) não gostam de pessoas que tem ideias diferentes das deles?
Esquerdistas apavorados, gente da pior espécie da sociedade, não deveriam compartilhar o mesmo espaço.
O nome disso é fascismo. O berço do fascismo é o comunismo. Conservadores cada vez mais atacados pelos verdadeiros fascistas.
O mantra dessa gente é: “Acuse-os do que você é”.
É esse tipo de gente que quer voltar ao poder. Gente que, por falta de inteligência e argumentação, parte pra agressão com tapas, socos, facadas… lugar de bandido é na cadeia.
Stefany teve muito equilíbrio! Está de parabéns! A psicopata petralha deve ter comido “algo” estragado…
Essa bruaca petista cometeu vários crimes.Qualquer advogado poderá enquadrá-la facilmente em pelo menos 3 artigos do CP.
Imagina uma louca agressiva dessas resolvendo os problemas da cidade? Trabalhando na Câmara de vereadores? Mas esperar o quê de quem defende luladrão como presidente?
Agressão ativa física e moral gravada em vídeo. Qualquer advogado consegue fazer essa petista (claramente psicoeufórica) pagar uma indenização para a Stefany. A turma tá desesperada… podemos esperar novos atos de desatino dos esquerdopatas cientes que o Bolsonaro leva no primeiro turno.
É só as pessoas decentes, honestas e trabalhadoras começarem a reagir contra esses excrementos, como essa vagabunda agressora, e desceram o cacete! Bando de inúteis e ladrões!
lembrei da animaçao , “como domar o seu dragão”
Põe essa miliante com os olhos vedados e mãos atadas no paredão !!!
Pela foto do ‘dragão’ (petista por dentro e mais ainda por fora), será verdadeiramente impossível castigar esse ser de uma forma mais severa do que aquela que a própria Natureza já não o tenha feito.
É muito bom quando esse pessoal da esquerda expõe a verdadeira face.
A máscara caiu. NÃO SE CONSEGUE COBRIR O SOL COM PENEIRA. Se não estivessem blindados, vários integrantes deste partido estariam presos. Invasão de propriedade, corrupção, lavagem de dinheiro e agressão são CRIMES
O que explica todo esse ódio? Sabe que já perderam e estão desesperados, agredindo a todos? Ou é uma psicopata, ou as duas coisas ao mesmo tempo?
É uma atitude típica de uma esquerdopata.
O Partido dos Trabalhadores (que não trabalham) agredindo uma trabalhadora da Havan por trabalhar(!?)
E ainda chama a trabalhadora de escrava(!?)
Se trabalhar é escravidão, seria o PT um partido de escravos?
Exatamente 👍
Gente não se esqueçam que os ditadores e racistas e todos esses outros iscas, SOMOS NÓS TA
Tomará que seja processada e depois internada em um hospício.
Socaopauna meliante petralha
tira o couro desta vagabunda!!!!
Por favor a Havan tem que representar contra está Petralha sem vergonha
advogados da Havan , favor arrancar o “couro” dessa meliante esquerdopatética!!!!!
Vermes da Esquerdalha.
Pau no budico dessa psicopata.