Caso a população do Estado de São Paulo não colabore com as medidas restritivas, o governador João Doria (PSDB) pode adotar mais medidas restritivas. A informação é do coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, João Gabbardo. “Vamos esperar que a população ajude, estamos chegando a 90% de ocupação dos leitos e, se isso não for atendido, teremos que tomar medidas mais duras, mais dramáticas. Essa é a última alternativa que temos”, declarou, em entrevista à CNN Brasil. Nesta semana, São Paulo entrou na chamada fase emergencial, a mais restritiva do Plano São Paulo.
“Não estamos satisfeitos com o resultado”, afirmou Gabbardo. “Esperávamos que, após uma semana de fase vermelha, tivéssemos mais cumprimento das recomendações, que não tivéssemos mais aglomerações, principalmente no setor de transporte coletivo. Fizemos escalonamento de horários para não ter aglomeração; no primeiro dia parece que não teve resultado”, acrescentou Gabbardo. Ele disse, ainda, que o governo estadual vai acompanhar os números por mais uma semana e espera que haja redução nas internações, “pois esse porcentual de 90% é muito perigoso”.
Um Salafrio destes deveria é estar preso, tem o salario garantido pelo pagamento de nossos impostos e manda o restante da população passar fome!!!! Ainda vai correr de manhá sem máscara este traste!!!!
Parece até que as pessoas pegam ônibus de sacanagem
Capacho do Mandetta agora se arvora e ditador também.
Ele destruiu RS e agora vai destruir SP, mais um serviçal do foro de são paulo. Quando vão acabar com esta organização criminosa? Até quando vamos sofre como se aqui fosse uma Venezuela? Por falar em Venezuela, quem está bancando toda esta #fraudemia ?
Esse sujeito é um traste, …ameaçando a sociedade ……. São sujeitos horriveis, sem limite ético e moral, ……totalmente sem noção, …… é não é proprietário da vida das pessoas, ….tirano ordinário…..
CONTINUAMOS ESPERANDO AS EXPLICAÇÕES DE ONDE FORAM GASTOS OS RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL AOS ESTADOS…..TRABALHO PARA OS TCU, AGU CGU ETC
CUIDADO TIRANOS!!! UM DIA A CASA PODE CAIR.
……o cara é um tirantete ordinário, ….uma ser humano deplorável para ficar ameaçando a sociedade…..
Esse cara é o b… do b…, o que esperar de um ex secretário do Mandeta.
Se pagarem as minhas contas com dinheiro do seu bolso eu fico em casa, vagabundos e ditadores de merda.
Concordo 100 %…..
deve ser outro funcionário publico com salario garantido…..