O ex-comandante do exército afirmou que a secretária especial da Cultura reagiu com “firmeza” e criticou a entrevista feita pela CNN
O ex-comandante do Exército general Villas Boas defendeu em sua conta no Twitter a secretária especial da Cultura, a atriz Regina Duarte, a quem afirmou quer ficou encantado pela “demonstração de humanismo, grandeza, perspicácia, inteligência, humildade, segurança, doçura e autoconfiança.
Villas Boas estava comentando sobre a entrevista que Regina concedeu à CNN Brasil, a qual lamentou a “atitude desrespeitosa dos entrevistadores e âncoras” e que apreciou a “firmeza com que reagiu à desleal tentativa de confrontá-la com a igualmente artista Maitê Proença”.
O ex-comandante do Exército criticou “alguns jornalistas”, que ele afirma que atuam como “membros de um tribunal de inquisição, dispensando-se de princípios básicos de civilidade”. Ele concluiu o seu texto parabenizando Regina Duarte.
Confira:
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) May 8, 2020
CNN. Decepção. Já estamos fartos de Imprensa Esquerdista. Vamos continuar na luta pela LIBERDADE, independentemente da avaliação de vocês.
CNN é esquerdista e como tal hiper tendenciosa.
Cade nossa TV conservadora de verdade ???
Concordo inteiramente com o Gen. Villas Bias. Dar entrevista para aqueles que se dizem jornalistas é receber um tratamento imbecil , porque a meu ver sao interrogatórios com a finalidade de constranger ao vivo o entrevistado e massacra-ló. Muito triste e deprimente. No lugar da Regina Duarte na 2a pergunta interromperia a “entrevista”.
Concordo com o General totalmente. O que a CNN e seu funcionários fizeram com a Secretária foi uma canalhice. A CNN deve procurar profissionais qualificados.
Pra variar a imprensa lixo mostrando sua cara! Adorei a a Regina que deu uma bofetada nos 3 “entrevistadores”?
Apoio total a Regina
Uma empresa jornalística que tem em seus quadros pessoas iguais Daniela Lima e outros, integrantes do foro de São Paulo, não pode ser boa coisa. Tem também o gotino. E outros
Esse sim é um heroi nacional!